Record

Com renovação de contrato, Xuxa não ganhará aumento na Record; saiba o porquê

Xuxa Meneghel na final da segunda temporada do "Dancing Brasil" (Foto: Reprodução/Record)
A apresentadora Xuxa Meneghel no comando do reality Dancing Brasil, exibido na Record
(Foto: Reprodução/Record)

Apesar de satisfeita com os resultados do Dancing Brasil, reality-show que já teve duas temporadas apresentadas por Xuxa, a Record não aumentará o salário da loira. Ela, que está prestes a assinar novamente com o canal por mais 3 anos, continuará ganhando o mesmo que ganha atualmente.

De acordo com o que informa o jornalista Fernando Oliveira, um dos motivos que fizeram com que a Record desistisse de elevar os R$ 300 mil que Xuxa ganha hoje foi a crise pelo qual o país está passando há pelo menos três anos e que também afeta a emissora.

+Famosa cantora vira garota-propaganda de “agência” de acompanhantes de luxo: ‘Book Rosa’

Como já informado, a Record vem avaliando muito bem o reality Dancing Brasil, diferente do que ocorreu com a primeira tentativa da loira na casa, o Xuxa Meneghel. Pelo menos mais duas temporadas do programa já são dadas como certeza na emissora.

XUXA CHEGOU A UM ACORDO COM A RECORD

A apresentadora Xuxa Meneghel finalmente chegou a um acordo com a direção da Rede Record. As negociações estavam paradas por conta das férias dela, que viajou para fora do Brasil, mas com o retorno conseguiram resolver a situação.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a mãe de Sasha Meneghel assinará o novo vínculo com a emissora paulista nos próximos dias e permanecerá como contratada do canal de Edir Macedo por mais três anos.

A partir do dia 17 de janeiro a loira retorna à telinha com a terceira temporada do reality show Dancing Brasil. Ela agora ocupará as noites de quartas, que são comandadas por Gugu Liberato atualmente. Ainda não se sabe se terá um outro projeto em paralelo com o reality para Xuxa no segundo semestre.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.