Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Com ressurreição, novela Jesus desbanca As Aventuras de Poliana e conquista 2º lugar

Novela bíblica Jesus conquistou a vice-liderança. (Foto: Reprodução)
Novela bíblica Jesus conquistou a vice-liderança. (Foto: Reprodução)

O capítulo especial da novela Jesus exibido ontem, dia 04/04, “A Ressurreição de Jesus ”, venceu a concorrente e consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro.

Incomodando a Globo, Hoje em Dia bate recorde e fecha março na liderança em Goiânia, Salvador e Manaus

Carol Nakamura fala sobre rixa no balé do Faustão e revela rejeição do único filho

Na faixa das 20h45 às 21h41, a trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, média de 11,9 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%. No Rio de Janeiro, a novela marcou 14 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 21%.

Sidney Sampaio record (Josué) em "A Terra Prometida" (Foto: Munir Chatack/Record)
Sidney Sampaio (Josué) em A Terra Prometida.
(Foto: Munir Chatack/Record)

Antes, a reprise da novela A Terra Prometida também consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Na faixa das 19h56 às 20h45, a trama, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, marcou, em São Paulo, média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 15%, enquanto o SBT registrou média de 9 pontos.

Veja também

Sucesso, A Hora da Venenosa vence a Globo em São Paulo, Goiânia e Belo Horizonte

Com Luiz Bacci, Cidade Alerta aumenta a audiência em 35% e vê SBT despencar

No Rio de Janeiro, a consolidou o segundo lugar isolado com 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18%, contra 7 pontos da emissora de Silvio Santos. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na GSP e 45 mil no Rio de Janeiro.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários