Globo

Com resultados pífios, Globo bate o martelo e toma decisão definitiva sobre Serginho Groisman e Altas Horas

Serginho Groisman vê sua vida ser colocada em risco pela Globo - Foto: Reprodução
Serginho Groisman – Foto: Reprodução

Serginho Groisman terá novidades

Como se sabe, devido a pandemia do novo coronavírus, o programa Altas Horas vinha sendo exibido gravado em casa pelo Serginho Groisman da Globo, entrevistando famosos por videoconferência e exibindo reprises.

Contudo, os resultados desse esquema aos poucos foram minguando e se tornaram pífios, o que levou a Globo a bater o martelo e tomar uma decisão definitiva. Isso porque o apresentador está de volta aos palcos do Altas Horas.

Após cerca de 9 meses de longe da emissora e filmando entrevistas online, Serginho Groisman postou hoje à noite o seu retorno presencial à Globo. “O começo da volta”, declarou ele na legenda da imagem. Embora essa retomada, o programa terá um formato dúbio que terá participações online.

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Mais sobre isso

Além disso, Serginho Groisman contará com as presenças que dividirão o palco presencialmente com ele, guiados pelos protocolos de segurança postos pela casa contra o covid. Em julho, o apresentador do Altas Horas falou sobre as dificuldades que tinha para encarar o programa a esse estado calamitoso. “Iniciei a pensar em ter algumas interferências nas reapresentações”, explicou.

Serginho Groisman prosseguiu com o relato. “É muito complicado fazer o inédito total, porque tem a edição remota. Estamos vendo qual caminho podemos tocar entre reapresentações e inéditos. O Altas Horas sempre teve também uma coisa ligada ao jornalismo e isso faz muita falta”, relatou o jovem. A atração presencial já será mostrada a partir deste sábado, depois da novela das 21h.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com