Audiência

Com retorno de Luiz Bacci, Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado com o dobro de audiência do SBT

O Cidade Alerta é apresentado por Luiz Bacci e registrou ótima audiência na última quarta-feira, 05. (Foto: Reprodução)

O Cidade Alerta de ontem, dia 05/12, voltou a ser apresentado por Luiz Bacci e consolidou o segundo lugar isolado com o dobro de audiência da concorrente terceira colocada, o SBT.

Paloma Duarte retorna à Globo após 15 anos; veja quem também disse “não” e deixou a Record

No ar das 16h50 às 19h47, o programa marcou 12 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 23%, contra apenas 6 pontos da emissora de Silvio Santos, que exibiu o Casos de Família, a novela mexicana Teresa e a reprise de Carrossel. O jornalístico da Record ficou na liderança em alguns momentos.

O programa Balanço Geral SP venceu o SBT e garantiu a vice-liderança para a Record. (Foto: Reprodução)

Mais cedo, o Balanço Geral, comandado por Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 22%, contra 7 pontos do SBT. Vale lembrar que cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande São paulo.

CIDADE ALERTA EM NOVEMBRO

Em novembro, o Cidade Alerta conquistou índices históricos na Grande São Paulo e atingiu a melhor média mensal desde sua estreia, em 2012.

+ Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo

Apresentado por Luiz Bacci, o jornalístico registrou 12,4 pontos de média, conquistando o segundo lugar absoluto, com o dobro de audiência da terceira colocada, que marcou 6,0 pontos.

O apresentador é o titular da atração. (Foto: Reprodução)

O programa ainda ficou 328 minutos em primeiro lugar. Vale lembrar que cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande  São Paulo. Os dados são da Kantar Ibope Media/Grande São Paulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA