Audiência Audiência da TV

Com roça e barraco, A Fazenda 10 tem maior audiência às segundas e vence Ratinho

Ana Paula Renault em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)
Ana Paula Renault, que protagonizou barraco e está na roça em A Fazenda 10
(Foto: Reprodução/Record)

Em noite de Formação da Roça, A Fazenda 10 registrou ótima audiência e venceu o SBT nesta segunda-feira (08), com recordes em São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 22h36 à 0h18, o reality show apresentado por Marcos Mion bateu recorde de audiência às segundas-feiras e fechou na vice-liderança com média de 9,4 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo.

No confronto com o Programa do Ratinho, na faixa das 22h36 às 23h57, A Fazenda 10 garantiu o segundo lugar para a Record com média de 9,2 pontos, contra 8,9 pontos do SBT.

Já na disputa com o Conexão Repórter, das 23h57 às 0h18, o reality show venceu mais uma vez e registrou média de 10,3 pontos, contra 5,5 pontos da emissora de Silvio Santos.

+ Record adota estratégia da Globo e lança Terrores Urbanos exclusivamente no PlayPlus

No Rio, A Fazenda 10 bateu recorde de audiência da temporada, com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%, ficando na vice-liderança. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Ana Paula Renault e Evandro Santo tiveram uma intensa briga no programa exibido ontem, trocando ofensas e acusações. Marcos Mion comandou a formação da roça, que também teve discussão entre os peões. Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo estão na roça e hoje disputam a prova do fazendeiro ao vivo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br