Audiência da TV

Com Rodrigo Bocardi, Mais Você registra alta audiência em pleno feriado

Rodrigo Bocardi durante participação no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi durante participação no Mais Você
(Foto: Reprodução/Globo)

Na manhã desta sexta-feira (25), a Ana Maria Braga no Mais Você recebeu a participação do jornalista Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo. Ele falou sobre seu passado pobre e revelou que teve vontade de desistir após críticas em sua estreia no canal.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a atração registrou excelente audiência em pleno feriado de aniversário da capital paulista. Ao todo foram 7,5 pontos de média e 8,9 de pico, deixando a emissora na liderança isolada.

+ Canal divulga imagens da antiga casa de atriz indígena indicada ao Oscar 2019 e simplicidade choca

+ Record fura a Globo, entrevista Jair Bolsonaro ao vivo sobre desastre em Brumadinho e conquista 1º lugar

No confronto, o SBT e a da Record empataram na vice-liderança com 4,9 pontos cada. A Cultura alcançou 2,7 pontos no mesmo horário. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

BOCARDI FALA SOBRE SEU PASSADO

Em conversa com Ana Maria Braga, Rodrigo falou sobre o passado humilde: “As pessoas não acreditam muito nesse negócio. ‘Não é possível que esse aí foi office boy, sentou lá no motor do busão lá atrás’. Ninguém estava lá para ver do Largo São Francisco até cidade Dutra, na zona sul de São Paulo, toda noite eu correndo para ir ao colégio estudar depois de passar o dia inteiro rodando pela cidade. Fez parte da minha vida”.

Rodrigo e Ana Maria (Foto: Reprodução)

O atual apresentador do Bom Dia São Paulo revelou que pensou em desistir após ser durante criticado em sua estreia no telejornal matinal e disse que foi fazer cursos para melhorar a voz e a entonação.

“Como eu sofri, me detonaram nesse começo. Deu até vontade de desistir. Eu achava que ia ser fácil. Quando cheguei e fui encarar a galera, que dureza! [Falavam] ‘É um robô, que é duro demais, que não tem jeito…’ E você dando o máximo”, disse ele.

Após assistir o vídeo da estreia de Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP, Louro José brincou com o jornalista: “Caramba. Não parecia um robô, parecia o robocop”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.