Polêmicas

Polêmicas

Com rumores de demissão, Fabíola Gadelha tem carta na manga que a segura na Record

Fabíola Gadelha com o colega no Cidade Alerta. Foto – reprodução.
Marcelo Rezende e Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução)

Conforme noticiamos aqui no TV Foco, logo após a morte do jornalista Marcelo Rezende, ganharam força rumores que a jornalista e pupila dele, Fabíola Gadelha, poderia ser demitida da Record.

Após a morte de Rezende, seria incerto o lugar de Fabíola Gadelha na Record e no programa “Cidade Alerta”, no qual ela é repórter e chegava a assumir a apresentação durante as folgas do titular. Ela era de Manaus e passou a morar em São Paulo graças as oportunidades dadas por Marcelo Rezende.

+ Frank Aguiar fala sobre agressão à Renata Banhara, diz se ficou com a dupla Simone e Simaria e faz desabafo

Veja também

No entanto, segundo informações dadas por Felipeh Campos no programa “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (27), Fabíola Gadelha teria uma carta na manga que a segura muito bem na Record. Trata-se de um longo contrato entre ela e a Record. Além disso, a emissora descarta qualquer possibilidade de demitir a jornalista.

Ainda pelo que se sabe, a emissora estaria diminuindo as participações de Fabíola Gadelha relacionadas às pautas policias como estratégia para mudar a imagem da jornalista por ter um novo projeto para ela, possivelmente, mais voltado à área de entretenimento.

Record confirma mais uma edição do ‘Amigo Secreto’ como especial de fim de ano

A Rede Record já trabalha a todo vapor na produção da edição de mais um “Família Record“, com o tradicional ‘Amigo Secreto’. A atração reúne os mais diversos artistas da emissora paulista e a troca de presentes acontece na presença de uma grande plateia.

“A Fazenda”: Chateado, Yuri revela estratégia e diz em quem vai votar

Antes, essa reunião de artistas acontecia como especial dentro do programa “Hoje em Dia”, mas o formato ficou tão grande que acabou virando atração própria do canal de Edir Macedo. Vale destacar também que agora muito mais artistas participam.

Esse ano o ‘Amigo Secreto’ não vai contar com a presença sempre alegre de Chris Flores, que deixou a emissora e assinou com o SBT. Assim como Flores não podia tirar Ana Hickmann no sorteio, tem outros apresentadores da casa que se evitam e pedem para trocar caso tire o papel com o nome do rival.

As informações são do jornalista Fernando Oliveira.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários