Audiência Prévias

Com Safadão, programa Eliana surpreende na audiência neste domingo

A apresentadora Eliana em seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
A apresentadora Eliana em seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

O SBT exibiu na tarde deste domingo mais uma edição do programa Eliana, comandado pela apresentadora homônima. Costumeiramente fechando atrás de Rodrigo Faro na audiência e fechando em terceiro lugar, a atração surpreendeu no Ibope.

Segundo publicado pelo próprio diretor Ariel Jacobowitz em seu perfil no Twitter, o programa conseguiu vencer a concorrência e fechou em segundo lugar. “Obrigado pela vice liderança neste domingo!! Valeu pessoal”, comemorou ele, sempre ativo nas redes sociais.

+STF toma decisão que pode impactar no trabalho de crianças nas novelas; entenda

Vale lembrar que a atração teve como maior destaque neste domingo a participação do cantor Wesley Safadão. Um dos maiores sucessos da música brasileira na atualidade, o forroziero é sempre um chamariz de público nos programas.

ELIANA REVELA QUE FOI AJUDADA EM TRANSIÇÃO

A apresentadora Eliana continua bastante consolidada nos domingos do SBT. Com uma carreira extensa na TV, ela também é bem-sucedida em sua vida pessoal. Casada, a loira é mãe de Arthur, de 7 anos, e Manuela, que amanhã fez seu primeiro aniversário nesta semana. Em entrevista ao programa TV Fama, a apresentadora voltou a falar sobre o fato de ter deixado de ser ‘menininha’ e vira um ‘mulherão’ na TV.

“Na verdade eu tiver que aprender a me comportar em frente da TV como uma mulher. Durante 16 anos eu trabalhei com as crianças e eu não deixava que rigorosamente nada, nenhum gesto meu, de uma mulher, transparecesse no vídeo, ou na linguagem… então, quando eu entrava no vídeo e bloqueava essa sensualidade”, contou.

Angélica, Xuxa e Eliana, ex-apresentadoras infantis (Foto: Divulgação)looo
Angélica, Xuxa e Eliana, ex-apresentadoras infantis (Foto: Divulgação)

A apresentadora em diferentes momentos da sua carreira. (Foto: Reprodução)
“Quando eu fui para trabalhar para o público adulto, para a família, eu tive que me reeducar. A voz fim fono para melhorar a voz, a Ana Helena Matarazzo, a sexóloga, eu fiz várias terapias com ela”, completou a apresentadora, que já teve passagem pela Record e recusou convite da TV Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO