Celebridades Luciano Huck

Com saída da Globo decretada, Luciano Huck expõe flagra íntimo de casal e atitude espantosa repercute

Luciano Huck tem focado na Presidência do Brasil (Foto: Reprodução/ Globo)
Luciano Huck tem focado na Presidência do Brasil (Foto: Reprodução/ Globo)

Um dos alvos de Luciano Huck vem sendo as eleições de 2022.

O interesse de Luciano Huck em se candidatar ao cargo de Presidente do Brasil em 2022 não é mais nenhuma novidade. Tanto que o apresentador tem manifestado em suas redes sociais o seu viés político mais aflorado, ao comentar questões de cunho social e vem se arriscando cada vez mais nessas questões. Em sua última postagem, por exemplo, o contratado da Globo resolveu pregar o amor ao compartilhar uma foto de uma mulher e um gari se beijando em um caminhão de lixo.

Na legenda da publicação, Luciano Huck explica as razões para ter gostado tando da publicação. O apresentador explica que a foto é mostra o oposto da atual realidade, separatista e cheia de mazelas. “Pirei nesta imagem que vi no insta do @celsoathayde. É importante curtir cenas assim em tempos de tanta raiva, quando tudo — e às vezes quase nada — é motivo pra dividir e separar. Pensar diferente, ser diferente, agir diferente não pode justificar reações agressivas, violentas, sectárias. Só o amor soma, cura, ilumina, acalma”, explicou ele.

No final da publicação, Luciano Huck pediu indicações de como encontrar o casal. “Tudo o que precisamos é de mais amor, de celebrar o amor, de viver o amor. Mais amor com muito ou com pouco, na pobreza ou na riqueza, não importa. Sempre mais amor. Por isso, adoraria saber quem é este casal? Se alguém souber, por favor, me fale”, disparou o marido da apresentadora Angélica. A loira, segundo os rumores que rondam a Globo, não medirá esforços para apoiar o famoso em uma possível eleição para Presidente.

Recentemente, Angélica participou do Altas Horas e expôs detalhes da relação com Luciano Huck. Contudo, o momento mais marcante foi quando a loira abordou atitudes relacionadas as ex-namoradas do apresentador e deu indícios de um leve sentimento de ciúme. “Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas o chamavam de ‘Lu’. Então, dizia que elas eram ‘as amigas do Lu’ e eu não queria ser uma ‘amiga do Lu’. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim”, explicou ela.

Luciano Huck compartilhou publicação que falava do amor (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano Huck compartilhou publicação que falava do amor (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.