Band

BandNotícias da Televisão

Com saída da IURD, Band altera programação da madrugada; saiba como fica

Band planeja novidades. (Foto: Reprodução)
Denilson dança ao lado de Renata Fan no Jogo Aberto. (Foto: Reprodução/Band)

A partir da madrugada desta quarta-feira, 17, a Band apresentará uma “nova” programação nas madrugadas. Já ficou acertado que a IURD não alugará mais o horário para a exibição de telecultos e afins da Igreja Universal.

Larissa Manoela explica história de que seus pais estariam negociando sua ida para a Globo

Substituindo o horário a direção da emissora já decidiu o que colocar no ar. Serão reprisados dois dos programas de maior audiência diária: o Jogo Aberto, atração voltada para o esporte e apresentada por Renata Fan, e o Os Donos da Bola, do Neto.

Craque Neto no Os Donos da Bola. (Foto: Reprodução)

Para completar a faixa, o canal paulista ainda reprisará edições do Vídeo News e do Vídeos Incríveis. Ainda não há nenhuma previsão para mudanças mais drásticas, como a exibição de conteúdo inédito nas madrugadas.

VOLTA DO TALK SHOW

Veja também

A Band resolveu gravar um piloto de um novo talk show sem fazer muito estardalhaço na imprensa. O extinto Agora é Tarde foi quem deu o pontapé inicial com o gênero bem mais cômico. Danilo Gentili implantou na Band e no SBT, agora com o The Noite.

+ Prova do fazendeiro repercute nas redes sociais e internautas apontam fraude

Fábio Rabin, com passagens por RedeTV e MTV, foi quem comandou o piloto da atração. O apresentador recebeu a atriz e apresentadora Karina Bacchi como primeira entrevistada. A atração é sim uma inspiração nos programas que já existem.

Fábio Rabin no “Pânico”. (Foto: Reprodução/Band)

A atração, que ainda não tem nome, conta com a banda Shileper High, da baixista Camila Pinheiro, mulher de Fábio. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, há a possibilidade da estreia acontecer no ano que vem, mas com um novo nome. A direção da emissora não fala oficialmente sobre a novidade e nem arrisca comentar sobre produção antes de vender as cotas de patrocínio.

NOVO PROGRAMA DE HUMOR

A Band ainda não desistiu da ideia de um novo programa de humor aos domingos. A emissora paulista planeja um substituto para o Pânico, que deixou a grade de programação no final do ano passado antes do fim do contrato, que seguiria até o final de 2018.

+ Danilo Mesquista, o Valentim de Segundo Sol, decide deixar a Globo

A atração só perdeu audiência desde a estreia no canal. Além dos baixos índices, o Pânico também teve uma grande alteração no elenco e perdeu nomes importantes. Wellington Muniz e Sabrina Sato foram só alguns nomes importantes que deixaram a atração e migraram para outras emissoras.

Programa Pânico. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, não há a intenção de copiar o formato do Pânico, e sim lançar algo novo. Algumas produtoras, inclusive, já demonstraram interesse em apresentar pilotos. Vale ressaltar que não há previsão de estreia.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários