The Voice Brasil

The Voice Brasil

Com saída bomba de Ivete Sangalo do The Voice, salário dos técnicos é escancarado e público se choca: “Milionário”

Ivete, Teló, Lulu e Iza no The Voice Brasil da Globo (Foto reprodução)
Ivete, Teló, Lulu e Iza no The Voice Brasil da Globo (Foto reprodução)
Ivete, Teló, Lulu e Iza no The Voice Brasil da Globo (Foto reprodução)
Ivete, Teló, Lulu e Iza no The Voice Brasil da Globo (Foto reprodução)

Após saída de Ivete da atração musical, Carlinhos Brown volta a assumir o posto de técnico no reality

O reality musical The Voice se tornou uma sensação no Brasil e o formato adquirido pela Rede Globo está prestes a iniciar sua 9ª temporada na emissora carioca. Desta vez, a atração não contará com a participação de Ivete Sangalo como técnica.

+ Entramos na mansão absurda do padre Marcelo Rossi com academia própria, porta enorme e chão de espelho: “18 milhões”

+ Maisa é chamada de antipática por apresentador do SBT e escancara arrependimento: “Vezes que inventei uma desculpa”

Veja também

A cantora baiana anunciou nesta semana que não fará parte do programa: “Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida”, contou Ivete.

Sai Ivete Sangalo, volta Carlinhos Brown ao The Voice (Foto: Montagem)
Sai Ivete Sangalo, volta Carlinhos Brown ao The Voice (Foto: Montagem)

Nesta edição, o The Voice Brasil contará com Carlinhos Brown para substituir Veveta, depois de ter ficado uma temporada apenas na versão Kids da atração.

Além de Carlinhos, o reality da Globo contará com a presença dos técnicos Iza, Lulu Santos e Michel Teló. Ivete era muito querida do público no programa, e já tem sua ausência questionada pelos fãs e telespectadores da emissora.

+ Lulu Santos exclue Michel Teló de foto e faz apelo para que retirem jurado do The Voice Brasil

+ Globo tem seis novelas em produção para ocupar a faixa das 18h; saiba quais são

SALÁRIOS GIGANTESCOS NO THE VOICE

O TV Foco já noticiou que os salários dos técnicos do reality podem ser considerados astronômicos. Segundo fontes do nosso site, a bolada pode chegar à 900 mil reais por mês a depender das ações de merchandising realizada por eles.

Mesmo assim, em maio de 2019, Lulu Santos chegou a dizer que os valores eram razoáveis. O famoso gravou um vídeo na Globo quando foi renovar seu contrato para o The Voice daquele ano.

Depois de nossa publicação, os leitores ficaram indignados com o desdém do cantor e muitos chegaram a dizer que o famoso disse isso porque já estaria milionário a muito tempo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários