Celebridades

Com salário absurdo, Cauã Reymond comemora contrato com a Globo na Grécia e ostenta luxo

Cauã Reymond está com tudo na Globo (Foto: Divulgação)
Cauã Reymond está com tudo na Globo (Foto: Divulgação)

Cauã Reymond se consagrou como uma das celebridades mais cobiçadas dentro da Rede Globo e renovou seu contrato com a emissora com valores chocantes. Segundo informações do jornal Extra, o ex de Grazi Massafera entrou para a lista dos atores mais bem pagos da casa.

+Alinne Moraes dá show de atuação em Espelho da Vida e leva web ao delírio

Nesta quinta-feira, 21 de março, o ator da Globo mostrou que está de bem da vida e super contente com a renovação de seu contrato e divulgou detalhes de suas férias pela Grécia ao lado da noiva, a modelo Mariana Goldfarb, fazendo questão de ostentou o luxo da viagem.

+Humilhada e apontada na Globo, Marina Ruy Barbosa dá a volta por cima e é aclamada pelo público

Em foto compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, o galã posou ao lado de um carro luxuoso e deu o que falar. Nos comentários, diversas fãs se divertiram com a pose do ator e repercutiram. Confira o registro:

Para a renovação do contrato com a Globo por um longo período, o ex-marido de Grazi Massafera teria feito algumas exigências, entre elas a de definitivamente não atuar com Isis Valverde em hipótese alguma. Isso porque, a situação com a atriz há alguns anos, quando ela foi apontada como pivô da separação dele com Grazi Massafera, foi bastante tumultuada e trouxe muita dor de cabeça para ele e também para sua imagem. Para quem não sabe, recentemente, ele e Isis Valverde chegaram a ser anunciados no elenco da novela Amor de Mãe que deverá entrar no ar no fim deste ano no lugar de A Dona do Pedaço de Walcyr Carrasco. Apesar da escalação, Cauã Reymond teve a opção de escolha e preferiu por mudar e ir trabalhar em uma nova novela das seis de Lízia Manzo, que deverá estrear nos próximos meses.

+Isis demite empresário, entra em guerra e revela novo rumo na carreira

Além dessa exigência, o galã global também pediu que não seja colocado nas mesmas produções que Grazi Massafera. Isso porque, apesar de ter uma boa relação com a mãe de sua filha, o ator está focado em seguir desvinculando totalmente sua imagem da ex-esposa.

Para quem não se lembra a separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond foi bastante tumultuada e triste. A opinião pública entrou na história e Cauã foi taxado de traidor, enquanto a loira como a mocinha sofredora da vida real. O fato é que apesar de toda boataria e da separação conturbada, o ator se consolidou ainda mais na Globo nos últimos anos com papéis marcantes, principalmente nas minisséries da casa como Ilha de Ferro.

Grazi e Cauã já foram casados (Foto: Reprodução)
Grazi e Cauã já foram casados (Foto: Reprodução)

Apesar dos valores não revelados sobre o novo salário do galã, o TV Foco apurou que no atual patamar e na importância de Cauã Reymond, ele deverá faturar a partir de agora cerca de 220 mil reais mensais quando estiver no ar, um valor bastante pomposo no atual momento do canal carioca, que parou de pagar mega salários para seu casting de atores e passou a fazer apenas contratos por obra.

+ Depois de participação polêmica em A Fazenda, Thiago Gagliasso diz que nunca mais pisa na Record e detona a emissora no SuperPop

Vale dizer que recentemente Deborah Secco foi outra do alto escalão do elenco da Globo que conseguiu ter seu contrato renovado no canal. Para se ter uma ideia, a beldade teve seu vínculo renovado por mais 4 anos e com um salário muito próximo da faixa de Cauã Reymond.

Cauã REymond não quer contracenar com Isis Valverde (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond não quer contracenar com Isis Valverde (Foto: Reprodução)

FALANDO AGORA DE ISIS VALVERDE

Isis Valverde pouco se pronunciou sobre sua maternidade, e até hoje, a atriz compartilhou poucas fotos de seu filho, Gael, de 4 meses, fruto de seu casamento com o modelo André Resende. Porém, hoje, a atriz desabafou sobre sua maternidade e a correria que é ser mãe na sua conta do instagram. “Amamentando, com febre e ainda dando conta da energia de um baby de 4 meses”, escreveu. Ao postar um vídeo de seu cachorrinho cheio de preguiça em suas redes sociais.

Isis, também passou por uma mudança em sua vida profissional recentemente. Após 13 anos, a atriz rompeu sua parceria com o empresário Márcio Damasceo e agora trabalha com Mattoni, mesma empresa de famosas como Tatá Werneck e Bruna Marquezine.

+PM espanca trabalhadora, Ana Maria Braga se revolta e toma atitude drástica ao vivo na Globo

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;