Adriana Esteves Avenida Brasil Globo Novelas TV Foco

Com “sangue nos olhos”, Nina sai da cova para se vingar de Carminha e público vai ao delírio com Avenida Brasil

Avenida Brasil tem cena icônica exibida na tarde da Globo (Imagem: Internet)
Avenida Brasil tem cena icônica exibida na tarde da Globo (Imagem: Internet)

Com uma semana cheia de reviravoltas em Avenida Brasil, a Globo está lembrando dos bons tempos em que sua trama das nove caía no gosto do público

Foi ao ar nessa quarta-feira, 05, a cena de Avenida Brasil em que Carminha, depois de descobrir que Rita é na verdade Nina, sua enteada que estava em busca de vingança. Cheia de ódio a personagem de Adriana Esteves preparou uma das maiores armadilhas da teledramaturgia brasileira.

Em uma sequência memorável, Carminha joga Nina viva em uma cova, fazendo ameaças psicológicas de dar arrepio. A cena é praticamente toda em vermelho e preto, e para a alegria dos fãs da trama de João Emanuel Carneiro, a Globo não fez cortes drásticos nas cenas.

Logo em seguida, Nina, com muito esforço, consegue sair da tumba, cheia de barro, realmente parecendo uma morta-viva, para aliviar seu ódio e acalmar seus nervos, a personagem de Débora Falabella toma uma chuva. Depois disso ela segue com muito mais raiva da sua ex-madrasta e novela tem mais uma reviravolta.

Os internautas amaram as cenas clássicas de Avenida Brasil, e assim como 2012, fizeram das redes sociais o ponto de encontro dos melhores memes desse grande sucesso da Globo, veja alguns deles:

Com semana decisiva, Avenida Brasil agita a audiência das tardes da Globo (Montagem: TV Foco)
Com semana decisiva, Avenida Brasil agita a audiência das tardes da Globo (Montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.