Audiência Audiência da TV

São Paulo amanhece afundada em água, Globo, SBT e Record paralisam programação e disparam na audiência

Rodrigo Bocardi fez cobertura ao vivo na Globo sobre São Paulo completamente afundada pela água (Foto reprodução)
Rodrigo Bocardi fez cobertura ao vivo na Globo sobre São Paulo completamente afundada pela água (Foto reprodução)

Com São Paulo completamente alagada, emissoras de TV fizeram ampla cobertura por toda a cidade e atingiram picos de audiência bastante impressionantes

A cidade de São Paulo amanheceu completamente afundada em água, após uma madrugada tomada de fortes chuvas. Por conta da situação, Globo, SBT, Record e Band se intensificaram em uma ampla cobertura das enchentes e da cidade completamente alagada.

+Exclusivo! Record planeja novos apresentadores para o Hoje em Dia

+Fortuna da mulher de Wesley Safadão é exposta e valor impressiona

Na Globo, Rodrigo Bocardi com seu Bom Dia São Paulo, anunciou uma ampla cobertura especial com as chuvas. Com sua ampla cobertura, Rodrigo Bocardi que anunciava o tempo todo uma “Cobertura especial”, marcava médias de 13 pontos, pelo menos 3 pontos acima do que o normal. Na Record, não foi diferente, e o Balanço Geral atingiu médias de 5 pontos, mesmo índice registrado pelo jornalístico somente na cobertura da morte de Gugu Liberato no final do ano passado.

O SBT, que apresentava o Primeiro Impacto com Marcão do Povo, manteve os mesmos índices de audiência, na casa dos 5 pontos. Band com sua cobertura jornalística, manteve os mesmos índices. A apuração do TV Foco se deu na primeira faixa da manhã no período das 06h00 às 08h00. Durante toda a manhã, todos os canais seguiram fazendo sua ampla cobertura das enchentes.

RODRIGO BOCARDI EM POLÊMICA

No final da semana passada, Rodrigo Bocardi acabou se envolvendo em uma grande polêmica na Globo, ao vivo, após fazer um comentário que para muitos foi considerado racista. O jornalista estava com um rapaz ao vivo, quando perguntou se ele iria catar bolinhas. O tal rapaz participava ao vivo do jornal e falava com um dos repórteres. O assunto gerou muita briga. Vem ver aqui.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!