Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Com SBT tentando ser o “Calcanhar de Aquiles” com Libertadores, Final do BBB22 decola e registra o dobro no Ibope

Globo dá o dobro no Ibope do SBT que transmitia a Libertadores contra o BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Globo dá o dobro no Ibope do SBT que transmitia a Libertadores contra o BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Na noite desta terça-feira (26), a Globo transmitiu a final do BBB22.

A Globo teve um “Calcanhar de Aquiles” logo no inicio do programa, pois o SBT transmitia a “Libertadores” às 23h16, horário em que “Pantanal”, entregou para o BBB22. No período, a emissora líder em audiência marcava 25.5 pontos no Ibope e a emissora de Silvio Santos registrou 14.4 pontos.

O duelo entre Corinthians e o Boca Juniors nesta terça-feira (26), iniciou a partir das 21h15 para todo o Brasil, exceto para Minas Gerais e Espírito Santo. A narração foi de Téo José, tendo comentários de Mauro Beting e Emerson Sheik, enquanto Nadine Basttos analisou a arbitragem.

O time da Gaviões da Fiel ganhou de 2 x 0 para a alegria dos torcedores do Timão. Assim que terminou o jogo, a audiência do SBT despencou e a Globo ganhou uma fatia do público. A Record TV, que ficou na terceira posição ficou bem distante da emissora líder e da vice-líder no Ibope.

Confira abaixo a projeção de audiência nos dois momentos do BBB22, quando iniciou a atração disputando com a “Libertadores”, no SBT e logo depois, que o jogo terminou com o “Programa do Ratinho”.

CONFRONTO DO BBB22 X LIBERTADORES SBT NESTA TERÇA-FEIRA (26)

GLOBO

  • BBB22: 25.5

SBT

  • LIBERTADORES: 14.4

RECORD

  • CINE RECORD: 3.0

BAND

  • 1001 PERGUNTAS: 1.0

CONFRONTO DO BBB22 X PROGRAMA DO RATINHO NO SBT NESTA TERÇA-FEIRA (26)

GLOBO

  • BBB22: 28.2

SBT

  • PROGRAMA DO RATINHO: 4.4

RECORD

  • CINE RECORD: 3.7

BAND

  • 1001 PERGUNTAS: 1.0

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta terça-feira (26), são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO. O consolidado será revelado na manhã de quarta-feira (27).

Veja também

TADEU SCHMIDT QUEBRA PROTOCOLO

O apresentador do BBB22 comandou a final do reality na noite desta terça-feira (26) em um palco montado na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Tadeu Schmidt, que estava separado dos três finalistas por um cercadinho, decidiu pular a separação para abraçar Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

“Protocolo coisa nenhuma, eu quero abraçar vocês”, disparou o jornalista ao correr em direção aos finalistas

Assim que começou a atração, Tadeu Schmidt chamou os finalistas para assistirem à final do BBB22 do gramado. Arthur foi o primeiro a falar. “Não sei o que me fez estar aqui, merecer estar aqui. É uma mistura de estar aqui, independente do resultado”, disse o marido de Maíra Cardi. “Estou muito nervoso, não sei mais para ver o resultado ou a minha família. São 100 dias”, contou Douglas Silva.

Empolgado por apresentar a sua primeira decisão à frente do reality show global, Tadeu Schmidt observou que o velocista era o único tranquilo entre eles. “Estou bem tranquilo. O sentimento é de gratidão, de chegar até aqui, pela minha família”, observou Paulo André.

Em seguida, eles abraçaram o comandante da atração, que ficou emocionado: “Que protocolo que nada!”. Tadeu então, decidiu sair do palco para abraçá-los. Paulo André chegou a dar um beijo no rosto do apresentador do BBB22. “Ele é alto, mané”.

Tadeu Schmidt, Douglas Silva e Paulo André se abraçando na final do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Tadeu Schmidt, Douglas Silva e Paulo André se abraçando na final do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários