Celebridades Eduardo Costa

Com séria doença, Eduardo Costa acorda no meio da noite e desabafa com fãs: “não consigo”

Eduardo Costa tem curtido atualmente a vida de solteiro e ignorou a relação com Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Com séria doença, Eduardo Costa acorda no meio da noite e desabafa com fãs: “não consigo” (Foto: Reprodução)

Essa semana, o cantor Eduardo Costa pegou, novamente, os seus seguidores de surpresa ao fazer uma grande revelação.

Eduardo Costa é um dos maiores cantores que país já viu. Ele, que a cada novo lançamento dispara no topo das paradas de sucesso, tem uma das vozes mais fortes e marcantes do mundo da música. Porém, todo esse talento e agendas lotadas vem com um grande problema, que o persegue há algum tempo. Nessa semana, o cantor resolveu compartilhar com os seus fãs o momento em que o mal atacou ele novamente, fazendo-o perder o sono.

O cantor Eduardo Costa tem uma vida de shows bastante agitada e por isso geralmente você pode ver stories do Instagram dele sendo feitos de madrugada, quando ele chega de seus compromissos. Mas nas vezes em que não há apresentações dele à noite, um fenômeno recorrente na vida não apenas dele, mas de milhares de brasileiros aparece: a insônia.

O famoso cantor sertanejo e ex-affair de Antonia Fontenelle, Eduardo Costa vira um dos assuntos mais falados da internet (Foto: Reprodução)
Com séria doença, Eduardo acorda no meio da noite e desabafa com fãs: “não consigo” (Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (15), de madrugada, Eduardo Costa não conseguiu pregar o olho e com isso resolveu levantar de sua cama. Como sempre compartilha com os seus fãs tudo o que acontece em sua vida, ele resolveu fazer um vídeo nos stories falando o que estava acontecendo. “Não consigo dormir. Vou caçar alguma coisa para comer”, disse o sertanejo para os seus milhões de fãs. Em seguida, parou de produzir os vídeos e sumiu. Apenas horas depois voltou a compartilhar coisas, mas Eduardo Costa não revelou se conseguiu dormir.

A insônia é um distúrbio de sono que pode fazer com que doenças surjam. Eduardo Costa não é o único que sofre desse mal. De acordo com dados feitos pela Associação Brasileira do Sono (ABS), cerca de 73 milhões de pessoas no país também não conseguem pregar os olhos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics