Emissoras Globo

Com Sob Pressão, Globo consegue feito inacreditável, reverte quadro trágico do Brasil e emissora é ovacionada

Marjore Estiano é a protagonista da série médica na Globo. (Foto: Divulgação)

A emissora Globo está dando o que falar na terceira temporada da série “Sob Pressão”, protagonizada por Marjore Estiano e Julio Andrade. Tudo porque o novo enredo, que lida com a dura realidade da saúde pública no Brasil, trouxe um assunto muito importante em questão: A doação de sangue!

A campanha foi um sucesso e gerou bons resultados, gerando no cadastro mais de sete mil doadores nos cem pontos de atendimento espalhados pelo Brasil, recentemente, foram coletadas mais de cinco mil bolsas que salvarão centenas de vidas.

A protagonista, a atriz e cantora Marjore Estiano se emocionou e falou um pouco sobre a importância da doação de sangue, coisa que faz parte de sua rotina. ” Doar sangue é um gesto muito simples, porém muito valioso. Se cada um que puder doar, ceder alguns minutos do seu tempo e do seu amor, juntos conseguiremos salvar muitas vidas”, ressaltou.

Carolina ( Marjorie Estiano ), Evandro ( Julio Andrade ) e Keiko ( Julia Shimura ) correm contra o tempo para salvar um menino. (Foto: Globo/Divulgação)

Seu companheiro de cena na série da Globo, Julio Andrade, também se manifestou sobre a corrente do bem. “Toda e qualquer questão humanitária nos aproxima uns dos outros. Dar vida ao Dr. Evandro me fez pensar ainda mais na importância da solidariedade. Uma ação simples como a doação de sangue, por exemplo, pode ajudar a salvar vidas”, justificou.

A campanha promove o mutirão para a coleta de sangue ao longo da semana nos hemocentros de 19 estados brasileiros, mais especificamente, serão 99 pontos de coleta de 89 cidades diferentes no país.

+Luciano Huck se envolve em polêmica e clama por perdão em suas redes sociais: “Machista”

+Marília Mendonça arma barraco e detona seguidor: “Recorde por causa dos meus peitos novos?”

Saiba como doar

Pessoas com idade entre 16 e 69 anos com peso superior a 50 kg, estar presente com um documento original com foto são os principais requisitos para a doação, estar bem alimentado, descansado e com um bom estado de saúde também é importante.

Resfriado, gravidez, amamentação, ingestão de bebidas alcoólica, doenças sexualmente transmissíveis, tatuagens, piercings, herpes, dentre outros, são algumas das situações que devem ser observadas e podem impedir o processo de doação.

+Faustão investe em looks de grife famosa e é alvo de comparações

UM POUCO MAIS SOBRE A EMISSORA

O ator Felipe Simas, que está longe das telinhas desde o ano passado, com O Tempo Não Para, voltará à tela da Globo em uma participação pra lá de especial. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, o artista estará em Segunda Chamada, uma nova série da emissora escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini.

Segundo a publicação, o galã foi pego de surpresa ao receber o texto sobre seu personagem na trama e caiu no choro. Ele viverá um motoboy que entra para o tráfico, sendo uma história trágica e bastante emocionante. O tema principal da produção focará no ensino noturno para adultos.

Além de Simas, estarão na série nomes renomados como Silvio Guindane, Paulo Gorgulho, Thalita Carauta, Hermila Guedes, Nanda Costa, Caio Blat e Marcos Winter. As gravações acontecem em São Paulo e estão sendo comandadas por Joana Jabace.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics