Ana Hickmann

Com sonda, perda de 1 quilo por dia e veia explodindo no pescoço, marido de Ana Hickmann luta e assume: “Fraquinho”

Ana Hickmann: Alexandre Correa vem enfrentando câncer em seu pescoço (Foto: Reprodução)
Alexandre Correa vem enfrentando câncer em seu pescoço (Foto: Reprodução)

Empresário teve que colocar sonda para poder se alimentar

Desde que descobriu um câncer em seu pescoço, com veia explodindo, o marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, está realizando o tratamento contra a doença. Atualmente ele encontra-se usando uma sonda, isso para poder conseguir comer, algo que não estava acontecendo antes.

+A Força do Querer: Armados, Jeiza e Rubinho se reencontram em tenso tiroteio; um disparo definirá tudo

De acordo com Alexandre Correa, durante o tratamento ele tá perdendo mais de 1 quilo por dia. “O pessoal está reparando na minha magreza. Oitenta e cinco quilos hoje”, falou ele recentemente, através de um vídeo.

+Sikêra Jr. mostra quem é William Bonner, massacra o jornalista, mas é severamente punido: “6 milhões”

“Já foi mais 1,2 kg de ontem para hoje. Está bravo de me alimentar”, lamentou o empresário, que continuou: “O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel (Isabel Hickmann, irmã da apresentadora) e a canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três pratos, acho que já estaria com uns 70”.

+Ana Maria Braga prepara linguiça ao forno com tomates no Mais Você de hoje (16/12)

ÚLTIMA SEMANA DO TRATAMENTO

No início da semana, Alexandre Correa usou as redes sociais, para comunicar aos seguidores o seu afastamento da mesma e dizer que essa seria a última semana do seu tratamento: “Última semana de tratamento está pesado… está puxado! Velhinho aqui está fraquinho, mas vamos chegar ao fim”, falou ele.

Veja o comunicado completo de Alexandre Correa no vídeo a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.