Audiência

Audiência

Com substituta de Reipert, “Hora da Venenosa” volta a vencer “Vídeo Show”

Poliana Rozado, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino no "Balanço Geral SP" (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rozado, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino no “Balanço Geral SP” (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rozado, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino no "Balanço Geral SP" (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rozado, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino comemoram liderança do “Balanço Geral SP”
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo nas férias de Fabíola Reipert, o quadro “Hora da Venenosa” deixou a Record novamente em primeiro lugar, nesta quarta-feira (28).

No ar das 13h56 às 14h37, o quadro de fofocas comandado por Poliana Rozado – substituta de Reipert -, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, alcançou 10.8 pontos de média, 11 de pico e 25% de share. Na mesma faixa horária, a Globo ficou em segundo lugar com o “Vídeo Show”, que marcou 10 pontos.

No horário completo, Das 12h às 14h45, o “Balanço Geral SP” foi vice-líder isolada com 8.5 pontos de média, 11 de pico e 20% de share. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários