Adriane Galisteu

Com sucesso de A Fazenda 12, Record já está pensando no Power Couple em 2021 com Adriane Galisteu no comando

Adriane Galisteu é a favorita para apresentar o Power Couple em 2021 na Record (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu é a favorita para apresentar o Power Couple em 2021 na Record (Foto: Reprodução)

Power Couple é o reality de casais da Record TV

Com o sucesso há tempos não visto de A Fazenda 12, a Record está bastante animada e já vem inclusive pensando na nova temporada do reality de casais, o Power Couple, que este ano foi cancelado devido a pandemia do coronavírus.

E de acordo com informações do jornalista Fefito, do UOL, a emissora de Edir Macedo pretende voltar a conversar com Adriane Galisteu, que quando o reality foi cancelado este ano, estava prestes a fechar o contrato com o canal para apresentar a atração, que antes era comandada por Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado.

+Maju Coutinho surge às pressas na Globo e faz anúncio ao vivo com queda de presidente: “Chegou o dia”

Porém, vale dizer, alguns diretores defendem que a emissora poderia apostar em um artista já contratado pelo canal, porém, Adriane Galisteu segue como a favorita para ocupar o posto. A pré-produção deverá ter início em fevereiro, cerca de dois meses após o término de A Fazenda 12, que chega ao fim em dezembro.

PARTICIPANTES

Parte do elenco que estavam escalados para este ano, deverão ser procurados pelo canal para integrar a atração, entre eles estão: o ator Kadu Moliterno, os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, a repórter Adriana Bombom e Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, atualmente em A Fazenda 12.

+Zé Felipe vê vídeo do pai Leonardo bêbado agarrado ao lado de rapaz e cantor se pronuncia: “Diferente”

Além disso, vai haver também um trabalho para ver quais casais ainda estão juntos. Pois, a ex-Fazenda, Thayse Teixeira, que tinha fechado para participar do reality, recentemente anunciou divórcio, e por isso, novos nomes deverão ser procurados.

+A Fazenda 12: Jojo chega em seu limite, desaba e ameaça bater o sino: “não quero mais”

A Record, inclusive, tem estudado qual será o melhor momento para o lançamento do programa, tendo em vista que o BBB21 terá uma edição longa, com 100 episódios, chegando ao fim apenas em maio.

Power Couple Brasil deve ter o comando de Adriane Galisteu em 2021 (Foto: Divulgação)
Power Couple Brasil deve ter o comando de Adriane Galisteu em 2021 (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.