Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo Power Couple Reality's RedeTV!

Com sucesso de audiência do BBB20, Record pretende atrasar estreia de Power Couple para não competir com a Globo

Com sucesso de audiência do famoso reality show da Globo, BBB20, Record pretende atrasar estreia de Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Com sucesso de audiência do famoso reality show da Globo, BBB20, Record pretende atrasar estreia de Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Com o sucesso de audiência do famoso reality show da Globo sendo cada vez maior, Record estuda possibilidade de atrasar estreia do Power Couple Brasil

Dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica pelo Brasil é sem sombra de dúvidas a Globo. Isso porque, apesar de estar entre as maiores e mais conhecidas emissoras, a carioca também não tem conseguido fugir da crise que abala todo o país, no entanto, o BBB20 tem ajudado bastante a situação da televisora e em consequência disso, a Record tem estudado a possibilidade de atrasar estreia do Power Couple Brasil.

De maiô vermelho cavadíssimo, Daniela Albuquerque sensualiza na neve durante ensaio inspirado em revista: “Gostosa”

É, pode até parecer brincadeira, mas segundo as informações fornecidas pelo colunista do UOL, Fefito, o canal de Edir Macedo tem investido pesado, contudo, ainda não alcançaram os resultados que tanto esperam, ao contrário do canal rival que está subindo mais e mais. Prova disso, é que o famoso reality show da carioca tem arrasado quando o assunto é audiência e isso está atrapalhando o desempenho da Record.

De acordo com o jornalista, como a grande final do BBB20 está prevista para o 23 de abril, algumas emissoras estão estudando realizarem ajustes no calendário de estreias. Na Record, alguns executivos pesam em deixar a estreia da quinta temporada do “Power Couple Brasil” para o começo de maio.

Tudo isso parar não correr risco de bater de frente com o reality show da Globo.

Derrota! Rose Miriam tem pedidos negados e Justiça dá vitória a família de Gugu

Record muda estratégia

Ainda conforme o colunista, a ideia é colocar o “The Four”, comandado por Xuxa Meneghel, e o “Canta Comigo Teen”, que ainda não tem apresentador definido, no ar antes para só depois pensar na estreia do “Power Couple”.

Emissora sonda apresentadores para o Power Couple

Vale ressaltar que a Record já foi atrás de diversos apresentadores para comandar o Power Couple, já que o Rodrigo Faro estará na Argentina em abril e maio para gravar o “Game dos Games”, novo reality show que integrará o “Hora do Faro”. A televisora chegou a sondar Luciana Gimenez e Otaviano Costa para o posto, mas não há nada certo até o momento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos