Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Com tiro ‘mortal’ de Bruaca e Jove achando que levou ‘chifre’, Pantanal estraçalha concorrência no Ibope

Com Tenório (Murilo Benício) escorraçando Maria Bruaca (Isabel Teixeira) por quase levar um tiro da esposa em Pantanal, ibope explode (Foto: Reprodução / Globo)
Com Tenório (Murilo Benício) escorraçando Maria Bruaca (Isabel Teixeira) por quase levar um tiro da esposa em Pantanal, ibope explode (Foto: Reprodução / Globo)

Pantanal teve um inicio de semana com o ibope nas alturas.

Com Tenório (Murilo Benício) escorraçando Maria Bruaca (Isabel Teixeira) por quase levar um tiro da esposa, que está furiosa com as afrontas do grileiro, Pantanal iniciou a semana com o ibope em alta, estraçalhando a concorrência que ficou bem distante na audiência no remake assinado por Bruno Luperi.

O destaque do capítulo foi Maria Bruaca sendo expulsa de casa sem direito a nada e indo para a chalana de Eugênio (Almir Sater). O gancho do capítulo foi com a mãe de Guta (Julia Dalavia) desolada, ameaçando se matar na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Morte, corpo atirado em rio repleto de piranhas e fim trágico: Reviravolta marca desfecho macabro de Bruaca em Pantanal

José Leôncio (Marcos Palmeira) foi atrás de Juma (Alanis Guillen) e acabou vendo a nora com José Lucas (Irandhir Santos). Logo em seguida, Jove (Jesuíta Barbosa) chegou e deu um flagra na esposa com o irmão e ficou furioso, ficando o maior climão entre os herdeiros do “rei do gado”.

Pantanal registrou 30.8 de média na Grande São Paulo com 31.7 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de terça-feira (02).

Veja também

A segunda colocada foi a emissora de Silvio Santos que exibia a novela Poliana Moça e ficou bem distante no ibope, registrando 7.2. Já em terceiro lugar, a Record TV cravou 4.1 com a série “flopada”, Todas as Garotas em Mim.

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA NESTA SEGUNDA-FEIRA (01)

GLOBO

  • PANTANAL: 30.8

SBT

  • POLIANA MOÇA: 7.2

RECORD

  • TODAS AS GAROTAS EM MIM: 4.1

BAND

  • FAUSTÃO BAND: 3.8

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta segunda-feira (01) de Pantanal, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (02) DE PANTANAL

José Lucas fala para Juma que só sai da tapera se ela quiser. Guta e Marcelo sentem que estão sendo castigados por não poderem viver seu amor. Guta não gosta de ver Zuleica e os filhos tomarem conta da fazenda. Juma se incomoda quando José Lucas diz que a ama.

Guta demonstra hostilidade no trato com Zuleica. Irma conta à mãe que está grávida. Maria Bruaca se nega a parar com a chalana ao avistar Tenório e Zuleica na beira do rio. Jove incentiva José Leôncio a derrubar a tapera de Juma.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários