César Tralli

Alan SeverianoCésar Tralliighome

Com Tralli desaparecido da Globo, Alan Severiano abre JH às pressas e preocupa com notícia de tragédia: “Mortes”

Com saída de César Tralli, Severiano é boicotado pela Globo, sofre pane no JH e vira chacota: "Foi demitido"
Alan Severiano e César Tralli (Montagem: TV Foco)

O substituto abriu o jornalístico com notícias preocupantes

Pelo terceiro dia consecutivo, César Tralli não compareceu à bancada do Jornal Hoje e Alan Severiano deixou o SP1 para assumir o lugar do titular na Globo nesta terça-feira (18).

Por incrível que pareça, o marido de Ticiane Pinheiro não vai ao jornalístico desde a última sexta-feira (14), mas, o motivo de sua ausência não foi justificado e ele segue “desaparecido” das telinhas.

Como resultado, Alan Severiano vem tocando o barco e deu notícias preocupantes logo na escalada da edição mais recente do Jornal Hoje, com maior destaque às tragédias ocorridas em Tonga, após a erupção de um vulcão.

“O governo de Tonga confirma mortes, e imagens de satélite mostram como era e como ficou o país, depois da erupção do vulcão, seguida por tsunami”, informou o substituto de César Tralli na Globo.

Sobre a Covid-19, o comandante interino do Jornal Hoje trouxe duas atualizações. “A procura por testes de Covid provoca filas de carro e a pé nas maiores cidades do Brasil. O avanço da doença afasta funcionários, e a ANAC autoriza que duas companhias aéreas voem com menos comissários de bordo”, noticiou.

Veja também

Além da doença, o Brasil segue sofrendo com a inflação. “O barril do Petróleo atinge o maior preço desde 2014”, concluiu Alan Severiano.

Alan Severiano entra às pressas na Globo com notícia urgente - Foto: Reprodução
Alan Severiano no Jornal Hoje – Foto: Reprodução/Globo

A FALTA DO TITULAR É SENTIDA NO IBOPE

Como dito anteriormente, César Tralli não dá as caras há três dias. No último sábado (15), Alan Severiano já havia assumido o Jornal Hoje e viu uma derrubada nos números com a ausência do titular.

Para se ter uma ideia, o âncora marcou 11,2, enquanto na semana anterior, no mesmo dia, César Tralli havia brilhado com 12,9.

Alan Severiano assume lugar de César Tralli na Globo e Jornal Hoje é derrubado: Audiências 15/01
Alan Severiano substituiu César Tralli no JH (Montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários