Celebridades Luana Piovani

Com três bebês, Luana Piovani afirma que quer adotar mais um

Luana Piovani e os filhos (Foto: Reprodução)
Luana Piovani e os filhos (Foto: Reprodução)

Luana Piovani parece não pensar em economizar quando o assunto é ter filhos. A atriz, que já é mãe dos pequenos Dom, Bem e Liz, já fala em aumentar a sua família. Foi o que ela disse em um dos seus novos vídeos no seu canal no Youtube.

Na publicação desta sexta (2), entre outros assuntos, ela conta que, junto com o marido, o surfista Pedro Scooby, quer adotar uma criança: “A gente tem muita vontade de adotar mais uma criança. Eu liguei minhas trompas, então não vou mais engravidar”.

Para dar conta de tanta criança, ela conta com a ajuda de profissionais, e diz: “Minhas babás são sensacionais, eu consigo ficar tranquila. Mas assim, não durmo com a porta fechada, deixo um espaço. E os quartos dos bebês ficam próximos ao meu”.

“Chorou, eu acordo. E daí eu espero de novo o choro. Se em quatro segundos o choro se resolveu, ufa, viva a babá. Se não, vou lá e tomo a frente para ver o que houve, talvez algo que só a mãe cure, colo de mãe. Mas é uma vida que é mais tranquila”, conta.

Ela explica ainda que, quando está trabalhando, as babás resolvem tudo: “Não fico preocupada quando estou trabalhando […] Digo que crio meus filhos com muito amor, liberdade e limite. Não tem como não babar por 3 filhos saudáveis, inteligentes, brincalhões, ativos, gostosos…”.

E ressalta: “Sou severa pois sou exigente com as coisas”. Ela, que já fez grandes trabalhos na teledramaturgia, conta que está sempre acessível aos fãs: “Sou proseadora, né? Então a pessoa vem, além de falar, quer tirar uma foto, conta um caso, quando vejo estou tricotando com a pessoa”.

“Me acho acessível aos fãs. Queria saber se vocês acham”, finaliza.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com