Record

Com vários memes, Caminhos do Coração está de volta na Record e internet comemora; confira

Os Mutantes: Caminhos do Coração (Foto: Reprodução)
Os Mutantes: Caminhos do Coração (Foto: Reprodução)

Caminhos do Coração, nova reprise da Record, já foi sucesso nas redes sociais com memes que reproduzem suas cenas consideradas “trash”. A primeira temporada da saga dos mutantes criada pelo autor Tiago Santiago, volta ao ar na próxima segunda-feira (18), às 15h45.

+Em meio à polêmicas, Bruna Marquezine é exaltada por revista americana e deixa famosas para trás

Nesta quinta-feira (14), a decisão da Record foi anunciada e surpreendeu os telespectadores. Isso porque a trama escalada para ocupar a segunda faixa de reprises do canal era Vitória, de Gisele Joras.

Durante o programa Hoje em Dia, houve a primeira chamada e segundo informou a emissora, a escolha se deu por uma “decisão estratégica”. A trama irá dividir a faixa com os últimos capítulos da reprise Essas Mulheres durante alguns dias e será exibida logo após Bela, a Feia.

Na internet,  o anúncio foi comemorado por causa dos vários memes que a trama gerou. Com diálogos didáticos, atuações medianas, história surreal e efeitos especiais toscos, o folhetim se tornou um exemplo de produção trash.

Cena de Caminhos do Coração (Foto: Reprodução)
Cena de Caminhos do Coração (Foto: Reprodução)

Entre as cenas mais comentadas estão como a que trazia uma garota encontrando um sapo gigante (e de onde surgiu o meme “que sapão“). Além dessa, também repercutiram as cenas com a Pisadeira e Théo Becker interpretando o Homem-Cobra.

MAIS SOBRE CAMINHOS DO CORAÇÃO

Escrita pelo autor Tiago Santiago e com a direção geral de Alexandre Avancini, a trama com temática sobrenatural contava com Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Sergio Malheiros, Thais Fersoza, Theo Becker, Patrícia Travassos, dentre outros nomes no elenco de Os Mutantes.

Os Mutantes (Foto: Divulgação/Record)
Os Mutantes (Foto: Divulgação/Record)

+Após avisar que nunca faria fotos sensuais, Hana Khalil muda de ideia e posa de fio dental

Exibida entre 28 de agosto de 2007 e 02 de junho de 2008, Caminhos do Coração fez bastante sucesso, chegando a incomodar a Globo no horário nobre. Com o sucesso da trama, a Record encomendou mais tramas de mutantes ao autor Tiago Santiago.

+Biquíni de Paolla Oliveira sai do lugar e atriz passa por aperto

Na ocasião, Os Mutantes obteve média de 15 pontos, algo grandioso para época e ainda nos dias atuais. Os personagens exóticos e os efeitos especiais da obra eram quase sempre repercutido pelo público.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!