X

Com Velho do Rio se declarando avô de Jove, Guta dando chance para Tadeu e quebra pau entre irmãs, Pantanal explode no Ibope

Compartilhe essa notícia

Juma foi expulsa da mansão dos Novaes em “Pantanal”.

No capítulo desta quarta-feira (18), Velho do Rio (Osmar Prado) surgiu do Além para falar com Jove (Jesuíta Barbosa), deixando claro para ele e para o público de que o ser místico é Joventino (Irandhir Santos) e pai de José Leôncio. “Pantanal”, também mostrou Madeleine (Karine Teles) desmascarando Irma (Camila Morgado) e quebrando o pau com a irmã.

A dondoca descobriu que a tia de Jove transou com José Leôncio (Marcos Palmeira) e elas tiveram o maior arranca-rabo. A ruiva decidiu sair da mansão dos Novaes e voltar para o Pantanal para lutar pelo amor do fazendeiro. Já Guta (Julia Dalavia) finalmente deu uma chance para Tadeu (José Loreto).

SAIBA MAIS! Pantanal: Velho do Rio surge do Além para Jove e revela segredo bombástico de Zé Leôncio

“Pantanal”, manteve o Ibope nas alturas e registrou 30.5 pontos de audiência na Grande São Paulo e 32.7 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de quinta-feira (19).

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DE ‘PANTANAL’ NESTA QUARTA-FEIRA (18)

GLOBO

RECORD

SBT

BAND

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta quarta-feira (18) de “Pantanal”, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

RESUMO DO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA (19)

Tadeu declara seu amor a Guta e os dois acabam se amando. Juma ri do jeito como Jove tenta acertar um boi marruá. Guta diz a Tadeu que não está preparada para ficar com ele.

José Leôncio, mais uma vez, desconfia do caráter de Tenório. Filó e José Leôncio ficam surpresos ao se depararem com Irma. Maria Bruaca escuta a conversa de Tenório e Guta e descobre que o marido tem outra família. Irma tenta seduzir José Leôncio. Tenório questiona Maria Bruaca, ao flagrá-la chorando.

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.