Globo

Globo

Com vexame de Império e inédita das nove jogada fora, Globo define novela que será exibida às 21h

Império segue sem substituta oficial definida (Foto: Reprodução / TV Globo)
Império segue sem substituta oficial definida (Foto: Reprodução / TV Globo)

Globo adiciona mais uma novela na fila para exibição no horário das 21h

Com a novela Um Lugar ao Sol sendo gravada nos Estúdios Globo, a emissora carioca acaba de definir o nome de uma outra novela que será exibida no horário nobre do canal, a mesma tem autoria de Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela foi definida para ter o título provisório de O Grande Golpe.

A sinopse já está aprovada e agora a trama está na fila das 21h. Ainda não existe uma data de lançamento prevista, porém, a ideia é que a trama estreia com uma boa frente de capítulos gravada. Além de Um Lugar ao Sol e O Grande Golpe, a Globo também já tem confirmada o remake de Pantanal em sua programação, esta última, deve ser exibida na sequência de Um Lugar ao Sol, que por sua vez, substituirá Império.

JOGADA FORA

Segundo informações da jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a TV Globo está pressionando a equipe de Um Lugar ao Sol para que a novela tenha gravações finalizadas o quanto antes, pois, só assim, o canal vai poder bater o martelo em relação a data de estreia da novela.

Veja também

Acontece que com a pandemia do coronavírus, a ordem no canal é que a história só vá ao ar com todos os seus capítulos gravados. Sem falar que a novela teve diversos capítulos jogados fora pela emissora, sendo assim, encurtada, e passará a ter pouco mais dos 100 capítulos.

Devido a isso, o canal teve que modificar o texto da novela e os roteiros sofreram mudanças. A equipe tem trabalhado 12 horas por dia. A previsão é que a novela tenha as gravações finalizadas em setembro, para estrear em novembro. Porém, caso haja algum imprevisto, uma reprise de uma novela fenômeno no lugar de Império não está descartada, adiando Um Lugar ao Sol apenas para 2022.

Cauã Reymond interpreta gêmeos em Um Lugar ao Sol (Foto: Fotomontagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond interpreta gêmeos em Um Lugar ao Sol (Foto: Fotomontagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários