Celebridades Denílson

Com vídeo polêmico esposa de Denilson escorraça vida do ex-jogador e expõe o que ninguém esperava: “40 minutos lá”

Denilson e Luciele Camargo (Foto: Reprodução)
Denilson e Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)

Denilson e Luciele Di Camargo se renderam a um desafio e foram polêmicos

Denilson e Luciele Di Camargo se renderam ao famoso desafio da farinha, o qual tem como pauta descobrir quem do casal faz mais determinada ação. Ministrado pela filha do casal, a pequena Maria Eduarda, a brincadeira rendeu muitas risadas.

+Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, chama atenção ao exibir corpo escultural: “Deusa”

O casal que sempre brinca muitos nas redes sociais, se sujeitou a brincadeira e se mostraram bastante competitivos. A pergunta inicial foi para saber quem dos pombinhos costumava reclamar mais e acabou com Luciele Di Camargo mergulhando na farinha. Denilson não deixou de zoar a esposa.

+Zezé vive drama após vídeo revelador viralizar, é desmascarado e público escorraça cantor: “Todo mundo preso”

Mas não demorou muito para Luciele Camargo virar o jogo ao seu favor, pois Denilson acabou tendo a cara na farinha três vezes consecutivas por ser menos romântico, pior na cozinha e ainda ser mais o que mais chora.

+Sem programa no SBT, Carlos Alberto vai aos prantos, escancara drama desolador e chuta preocupação: “Quando acaba”

Em meio à muitas risadas e implicâncias, o casal ainda polemizou com algumas perguntas, pois não deixavam de lado a competitividade. Na hora de saber quem gastava mais dinheiro, a pequena Maria Eduarda marcou a mãe, mas Luciele Camargo acusou Denilson de gastar muito mais com ele e isso fez com ex-jogador fosse parar na farinha.

Na última pergunta o casal viralizou quando questionados sobre quem ficava mais no “trono”. Denilson foi escolhido pela filha e Luciele cravou: “Fica 40 minutos lá”. “É por causa do celular”, rebateu o ex-jogador.

BEIJO EM RENATA FAN

Denilson resolveu brincar com os telespectadores do Jogo Aberto, seu programa na Band ao lado de Renata Fan no dia dos namorados. “Em comemoração ao Dia dos Namorados, a gente dá só um selinho para representar o amor para a galera que está assistindo ao programa. Mas é televisão… Tudo montagem”, disse Denilson. Renata Fan então rebateu que não teria beijo nenhum. “Não aconteceria de qualquer forma, mas temos coronavírus. Ninguém dá selinho em ninguém. Não tem essa história, não”, disse a loira em reposta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.