Com visita do papa, Globo bate recorde de audiência na manhã deste domingo
“Com missa do Papa, Globo marcou recorde de audiência”
A Rede Globo marcou ótima audiência, na manhã deste último domingo (28). Tendo como destaque a missa de envio do Papa Francisco na “Jornada Mundial da Juventude”, a emissora registrou das 07h ao meio-dia média de 11 pontos e 43% de participação. Esse foi o maior índice da faixa em 2013.
A emissora veio explorando bastante a visita do papa Francisco ao Brasil. a emissora mostrou ao vivo boletins diários durante a sua programação sobre a visita dele à todos os locais de sua agenda.
A Globo alcançou recordes de audiência desde cedo. No ar às 07h, o “Antena Paulista” marcou 7 pontos de média. Depois, o “Pequenas Empresas Grandes Negócios” teve 8 pontos e 51% de share, sua maior participação no ano.
Às 8h, o “Globo Rural” também bateu recorde ao registrar 10 pontos de média. Já às 9h, a emissora iniciou a transmissão da missa com o Papa e seguiu até o final, às 12h30.
Leia também
A cobertura agradou aos telespectadores e fechou com 12 pontos.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


