Celebridades

Celebridades

Com visual exótico, Karol Conka diz que gosta de ser esquisita e revela: “Não me importo de parecer feia”

A cantora Karol Conka (Foto: Globo/Divulgação)
A cantora Karol Conka
(Foto: Globo/Divulgação)

Sumida da grande mídia após o sucesso de “Tombei”, de 2015, Karol Conka revelou que gosta sim de chamar a atenção das pessoas de várias formas, inclusive pelo visual.

Em conversa com Fernanda Souza, para o seu “Vai, Fernandinha”, a cantora contou a estratégia: “Gosto de chamar a atenção das pessoas, porque daí eu venho com meu discurso”.

Sobre o visual exótico que gosta de usar, a cantora contou: “Sou muito de arriscar, não me importo de parecer feia. Gosto de ser esquisita, de parecer um pouco uma aberraçãozinha”.

A cantora ainda deu seu recado para quem se importa com a opinião alheia. “Não coloque sua vida em risco para agradar os outros ou ter mais ‘likes’. Essa geração precisa de aprovação o tempo inteiro”, cutucou.

+ Simone desabafa após realizar show sem a presença da irmã Simaria: “Não está sendo fácil”

Veja também

Sobre alguns perrengues que passou na juventude, ela contou: “Na escola eu era muito louca, queria gritar, falar. Era uma aluna-problema na tentativa que me expulsassem. Negro era visto como um problema na escola. Minha tia largou a escola por conta do preconceito e eu saía na mão com os meninos”.

E acrescentou: “A primeira vez que lembro de ter passado uma situação de ‘sou diferente’ foi quando uma professora na creche me colocou em cima de uma mesa, destrançou meu cabelo, fez um sol e todo mundo começou a rir”.

E seguiu: “Fui para casa com uma impressão ruim e não queria ir pra escola, sabia que (eu) seria um problema para a professora. Já ouvi muita asneira de professor”, desabafou ela.

Karol Conka (Foto: Camila Piccolo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários