Emissoras

EmissorasRecord

Com volta de Adriana Araújo, “Jornal da Record” ganha audiência e novo patrocinador

Jornalístico da Record garante a vice-liderança

2319_inconfidencias01_dest

Jornalista cativa o público

Desde que voltou para a bancada do “Jornal da Record”, Adriana Araújo âncora do telejornal parece estar fazendo milagre no principal jornal da emissora.

Depois de passar por um período crítico de audiência chegando a 4 pontos de média, com a volta da jornalista, a audiência oscilou de 4 a 7 pontos do período de Ana Paula Padrão para 6 a 11.

Esse fator audiência, chamou a atenção de patrocinadores. O telejornal que chegou a ficar com apenas 1 anunciante, agora conquistou o terceiro. Além de Caixa e Renault, agora a Petrobrás entrou para o time de anunciantes do jornal.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

Assuntos

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários