Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Com Tadeu sendo reconhecido como filho e Zé Leôncio ‘cortando’ mesada de Jove, Pantanal faz bonito no Ibope

Tadeu (José Loreto) finalmente foi reconhecido como herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) em "Pantanal" (Foto: Reprodução / Globo)
Tadeu (José Loreto) finalmente foi reconhecido como herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal” (Foto: Reprodução / Globo)

“Pantanal”, continua atingindo mais de 30 pontos no Ibope.

Um episódio de milhões! Mais um capítulo de “Pantanal”, repleto de fortes emoções. Na noite desta segunda-feira (09), Tadeu (José Loreto) finalmente foi reconhecido como herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.

O desabafo aconteceu quando Tenório (Murilo Benicio), resolveu humilhar o personagem de José Loreto afirmando que sua filha Guta (Julia Dalavia), não era para o ‘bico’ de nenhum ‘Peãozinho de Merda’. A fala deixou o “Rei do Gado”, furioso.

Por estar levemente ‘alterado’, onde exagerou nas bebidas alcoólicas, o personagem de Marcos Palmeira deixou claro para todos que Tadeu é seu filho, seu único herdeiro, renegando Jove (Jesuíta Barbosa), deixando todos de ‘boca aberta’ em “Pantanal”.

José Leôncio também descobriu que enfrenta uma crise financeira em seus negócios e mostrando que o capítulo foi praticamente dedicado ao fazendeiro, o gancho final de “Pantanal”, foi com o pecuarista dizendo para ‘cortar’ a mesada que ele envia para os Novaes.

A novela das nove da Globo marcou 31.0 pontos de audiência na Grande São Paulo e 32.9 de pico na Região Metropolitana, fazendo a concorrência ficar bem distante no Ibope, como de costume. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de terça-feira (10).

Veja também

 

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DE ‘PANTANAL’ NESTA SEGUNDA-FEIRA (09)

GLOBO

  • PANTANAL: 31.0

RECORD

  • JESUS: 5.8

SBT

  • CARINHA DE ANJO: 5.1

BAND

  • FAUSTÃO NA BAND: 1.9

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta segunda-feira (09), são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (10)

Mariana manda Jove voltar ao Pantanal para lutar por seus direitos. Jove se declara a Juma. José Leôncio suspende as remessas de dinheiro para Jove. Irma se magoa com Jove. Gustavo pede para Madeleine conversar com Nayara. Zaquieu alerta sobre o comportamento de Juma e Jove.

Filó se preocupa com Muda e Levi. Tibério conta a Tadeu que pensa em se casar com Muda. Madeleine tenta convencer Jove de que a relação do filho com Juma não dará certo. Gustavo aconselha Nayara a evitar um confronto direto com Jove.

Juma (Alanis Guillen) chegará perto de virar onça para atacar Nayara (Victoria Rossetti) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) chegará perto de virar onça para atacar Nayara (Victoria Rossetti) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Reviravolta: Quem é pai de Juma?

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários