Audiência da TV

AudiênciaAudiência da TV

Com Zé Leôncio pistola com Juma, Pantanal volta a explodir no ibope sem ameaça de futebol e concorrência é pisada sem dó

No capítulo desta quarta-feira (06), Pantanal voltou a reagir no ibope, após uma leve queda por causa da Libertadores no SBT (Foto: Reprodução / Globo)
No capítulo desta quarta-feira (06), Pantanal voltou a reagir no ibope, após uma leve queda por causa da Libertadores no SBT (Foto: Reprodução / Globo)

Pantanal voltou a subir sem ameaça de futebol.

No capítulo desta quarta-feira (06), Pantanal voltou a reagir no ibope, após uma leve queda por causa da Libertadores no SBT, exibida na última terça-feira (05). Sem ameaça do futebol, o remake assinado por Bruno Luperi voltou a ficar acima dos 30 pontos na audiência.

No capítulo desta quarta-feira, exibida em horário normal, Juma (Alanis Guillen) aceitou se casar com Jove (Jesuíta Barbosa), mas impôs uma condição: Que ele passe a viver na tapera ao lado dela e esqueça a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Morte, corpo atirado em rio repleto de piranhas e fim trágico: Reviravolta marca desfecho macabro de Bruaca em Pantanal

Ao aceitar a condição da menina-onça e contar a novidade para o fazendeiro, José Leôncio teve um ataque de fúria. O personagem de Marcos Palmeira chamou Jove de “frouxo”, além de afirmar que se Juma não mudar de ideia, ele a expulsará do casebre.

Com isso a novela das nove da Globo marcou 30.4 pontos de média na Grande São Paulo com 31.9 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de quinta-feira (07). Já a trama da Record TV, Amor Sem Igual e a novela do SBT, Carinha de Anjo se mantiveram bem distantes da líder de audiência .

Veja também

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA NESTA QUARTA-FEIRA (06)

GLOBO

  • PANTANAL: 30.4

SBT

  • CARINHA DE ANJO: 5.6

RECORD

  • AMOR SEM IGUAL: 4.0

BAND

  • FAUSTÃO NA BAND: 2.0

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta quarta-feira (06) de Pantanal, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

RESUMO DO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA (07)

Juma e Jove fazem um acordo no relacionamento. Tadeu não gosta de ver Jove de volta à fazenda e reclama com Filó. A cozinheira demonstra arrependimento por ter mentido para José Leôncio sobre a paternidade de Tadeu.

Davi flagra Matilde apresentando para Jove uma nova forma de agricultura de processos, deixando o rapaz fascinado. Juma demonstra um misto de hostilidade e desejo por José Lucas. Diante do apoio de José Leôncio a Davi, Jove pede demissão. José Leôncio volta atrás e dá o aval para Jove programar o novo sistema. José Lucas pede um beijo para Juma.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários