Zilu

Após Zilu ser humilhada, Graciele Lacerda, atual de Zezé, faz textão e resolve despejar a realidade: “Ódio dominar”

Zilu garante que não tem sentimentos ruins por Graciele Lacerda, atual de Zezé Di Camargo (Reprodução)
Zilu garante que não tem sentimentos ruins por Graciele Lacerda, atual de Zezé Di Camargo (Reprodução)

Graciele Lacerda fez textão para falar sobre o atual marido Zezé e Zilu Camargo acabou sendo lembrada por internautas

Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé, fez uma longa declaração na internet para comemorar mais um ano em que está ao lado do sertanejo. Eles estão juntos há muitos anos e ela acabou ficando amplamente famosa por ter sido apontada como amante do cantor, quando ele ainda era casado com Zilu Camargo. Aliás, o próprio cantor admitiu tal situação e contou que resolveu se separar, quando observou que estava fazendo algo errado.

+William Bonner tem relação com atual antes do fim com Fátima exposta e valores da divisão de bens são divulgados

O fato é que Graciele Lacerda utilizou as redes sociais e publicou um textão falando sobre as dificuldades, as angústias e as lutas, que ela e Zezé tiveram que passar para ficarem juntos. “O mundo vive um momento delicado, com medo do que acontece la fora vejo muita gente confundindo sentimentos. Mas diante disso tudo, só posso dizer uma coisa: obrigada meu Deus!!! Cada dia que passa eu sinto o agir de Deus em nossas vidas. “, começou ela dizendo e seguindo com o textão sobre a união com o sertanejo:

“Nada acontece por acaso, Deus está a todo momento dando sinais. Aqui entre nós não deixamos o medo, a angústia, o ódio nos dominar. Deus é amor!! E é em nome desse amor que nos unge, que completamos mais um ano juntos, um ano de muitas coisas e sempre enfrentamos coisas boas e ruins , mas, com muito aprendizado e bênçãos, disse Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé, que encerrou dizendo o seguinte

Obrigada por se doar a mim e me mostrar todos os dias nos gestos e atitudes o quanto me ama. Espero ser pra você, o quanto você espera!! Te amo!! Hoje e sempre! @zezedicamargo”, o fato é que apesar das declarações de Graciele Lacerda, alguns internautas não deixaram passar e acabaram relembrando que Zilu acabou sendo muito humilhada diante dessa história.

Zezé Di Camargo deixou Zilu para ficar com Graciele (Foto
Zezé Di Camargo deixou Zilu para ficar com Graciele (Foto montagem: TV Foco)

CONFUSÃO COM ZILU

Para quem não sabe, Zezé foi casado com Zilu por 32 anos, juntos eles tiveram três filhos. Mas em 2012, o casamento deles chegou ao fim. Zilu deu centenas de entrevistas falando da depressão e da tristeza que teve que enfrentar diante da situação. Ela chegou, inclusive, a admitir que sentia falta do ex em algumas entrevistas. Em outros momentos, ela expôs o cantor e acabou o revoltando. Ele, por sua vez, chegou a fazer duas declarações que deram o que falar e causaram revolta.

A primeira delas foi em 2014, quando o marido de Graciele Lacerda afirmou que mulheres feias mereciam serem traídas e a segunda foi no ano passado, quando ele afirmou que havia se casado com Zilu somente porque ela estava grávida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O mundo vive um momento delicado, com medo do que acontece la fora vejo muita gente confundindo sentimentos. Mas diante disso tudo, só posso dizer uma coisa: obrigada meu Deus!!! Cada dia que passa eu sinto o agir de Deus em nossas vidas. Nada acontece por acaso, Deus está a todo momento dando sinais. Aqui entre nós não deixamos o medo, a angústia, o ódio nos dominar. Deus é amor!! E é em nome desse amor que nos unge, que completamos mais um ano juntos, um ano de muitas coisas e sempre enfrentamos coisas boas e ruins , mas, com muito aprendizado e bênçãos. Obrigada por se doar a mim e me mostrar todos os dias nos gestos e atitudes o quanto me ama. Espero ser pra você, o quanto você espera!! Te amo!! Hoje e sempre! @zezedicamargo Zezé

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!