Comandante da TV Record se equivoca na “bronca”

[caption id="attachment_258520" align="aligncenter" width="474"] "Seu Marcelo deveria saber que dos apresentadores que estão na TV Record, nenhum é responsável pela audiência"[/caption] Marcelo Silva ocupa o cargo de vice do artístico da TV Record. Seu Marcelo, como todos o chamam, mesmo ele…

12/08/2014 08:05

2 min

Continua depois da publicidade
“Seu Marcelo deveria saber que dos apresentadores que estão na TV Record, nenhum é responsável pela audiência”

Marcelo Silva ocupa o cargo de vice do artístico da TV Record. Seu Marcelo, como todos o chamam, mesmo ele sendo Bispo, assim como chamavam Seu Honorilton, o comandante anterior, tem o objetivo de melhorar a emissora e sua audiência. Para fazer isso, entretanto, deve-se saber qual é o problema a ser enfrentado.

Continua depois da publicidade

Seu Marcelo falou com os apresentadores da emissora, conversa a qual alguns dizem que foi de estímulo, mas na verdade foi uma bronca pelo baixos índices registrados. Seu Marcelo deveria saber que dos apresentadores que estão na TV Record, nenhum é responsável pela audiência, pois todos eles têm um diretor que dirige os programas, os quais são elaborados por uma produção. A responsabilidade do que vai ao ar é dos diretores, não dos apresentadores.

Vejamos o caso de Rodrigo Faro: Rodrigo estava registrando excelente audiência no sábado, era vice absoluto, deixando o SBT para traz, mas resolveram colocar Faro para fazer programa dominical. Então o programa de sábado deixou de ser vice e ficou “patinando” na disputa com “Eliana”. Ao invés de trazer Rodrigo para sábado novamente, teimam em mantê-lo no domingo e ainda dão bronca no apresentador por conta dos baixos números alcançados.

Continua depois da publicidade

O desconhecimento de Seu Marcelo no comando da emissora seria inaceitável em uma grande empresa que tem custo de 1 bilhão e meio de reais ao ano. Nas emissoras televisivas, todavia, se está verificando cada vez mais quadros como o referido na frase anterior.

A emissora comandada por Seu Marcelo gasta, para obter audiência próxima a do SBT, aproximadamente 50% a mais do que gasta a emissora de Silvio Santos. Parece que não é interessante a compreensão desse fato, pois não existe projeto para mudar a situação.

Continua depois da publicidade

Texto: James Akel

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv. Siga também: @tvfococolunista As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.