“Comecei a suar frio”, Datena passa mal na Band, abandona estúdios às pressas e vai ao chão: “Não aguentei”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/02/2022 15:33

2 min

José Luiz Datena durante uma participação no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)
José Luiz Datena durante uma participação no Melhor da Tarde (Fo...
Continua depois da publicidade

O âncora confirmou que já teve de deixar o jornalístico para ir ao banheiro

Depois de passar um mês fora do ar, Catia Fonseca voltou ao Melhor da Tarde nesta quarta-feira (02), e recebeu ninguém menos que Datena em seus estúdios na Band, para fazer o papo de janela presencialmente. Como já era de se esperar, o âncora debochado fez algumas revelações e contou que já teve dor de barriga no Brasil Urgente.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, a apresentadora contou como foi sua viagem para os Estados Unidos durante as férias e se chocou com a pobreza em terras americanas. Datena aproveitou o gancho para falar mal da situação do Brasil, que está devendo para vários países. “Paulo Guedes fez a PEC do calote”, disse.

Logo depois, para descontrair, Catia Fonseca perguntou se seu amigo já passou mal ao vivo. O âncora confirmou que suou frio e chegou a abandonar os estúdios do Brasil Urgente para ir ao banheiro.

Continua depois da publicidade

“Qual o maior perrengue que você já passou ao vivo?”, questionou a morena. “Dor de barriga, teve um dia que eu não aguentei. Falei: ‘Vocês vão me desculpar’. Eu fui cagar“, escandalizou Datena no Melhor da Tarde.

"Eu não aguentei", Datena passa mal ao vivo, abandona estúdios da Band e explode à Catia: "Comecei a suar frio"

Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprdução/Band)

Continua depois da publicidade

Catia Fonseca não ficou para trás e revelou que já sofreu do mesmo mal, mas, ao contrário de Datena, ela toma amido de milho para segurar a barriga, para não precisar ir ao banheiro.

Leia também

“Eu comecei primeiro a suar frio. Eu fui em um banheiro que tem em frente, tirei um cara de lá, falei: ‘Sai daí se não vou fazer em cima de você, vai embora logo’. Voltei, foi o programa mais leve que fiz até hoje”, contou.

Continua depois da publicidade

Depois de muitas risadas, a apresentadora do Melhor da Tarde presenteou o âncora do Brasil Urgente com um livro de Ricardo Boechat.

 

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br