O programa “Comédia MTV ao Vivo” vai homenagear a apresentadora Hebe Camargo, que morreu aos 83 anos no sábado (29), com a humorista Dani Calabresa interpretando a ícone da TV brasileira. A atração vai ao ar na quinta-feira (4) às 22h30.
Dani irá entrevistar amigos de Hebe, todos interpretados por outros humoristas da MTV Brasil como Marcelo Adnet, Bento Ribeito e Tatá Werneck. Entre os imitados estão Roberto Carlos, Sílvio Santos, Rita Lee e Regina Casé.
O “Comédia MTV” também vai mostrar um novo programa matutino chamado “Encontro com Bátima”. O personagem Batman, da DC Comics, é satirizado por Marcelo Adnet que recebe os heróis Laterna Verde e Homem-Aranha. O titulo do quadro é uma alusão a “Encontro com Fátima”, atração da TV Globo comandada por Fátima Bernandes nas manhãs dos dias úteis da semana.
Informações do portal UOL
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br