Vídeo da Hora

Comemoração de gol da Argentina na Copa interrompe telejornal ao vivo; veja

Apresentadora de telejornal fica surpresa com comemoração de colegas. (Foto: Reprodução/Twitter)
Apresentadora de telejornal fica surpresa com comemoração de colegas. (Foto: Reprodução/Twitter)

A Argentina viveu um verdadeiro drama para se classificar para a próxima fase da Copa do Mundo da Rússia. Apesar da “secação” de boa parte dos brasileiros, que nutrem uma grande rivalidade contra os “hermanos”, os argentinos acabaram derrotando a Nigéria por 2 a 1 já na etapa final da partida da última rodada da fase de grupos do mundial, disputada ontem (26).

E na Argentina, o “gol do alívio” fez até um telejornal local ser interrompido. Nos bastidores do programa Minuto a Minuto, do canal C5N, os produtores não puderam se conter diante do gol decisivo da seleção e atrapalharam os apresentadores Julian Guarino e Daniela Ballester, que faziam comentários sobre economia no momento da comemoração.

+ Retornando à telinha, Suzana Alves fala sobre nova personagem em produção bíblica da Record

+ SBT divulga nova temporada do Bake Off Brasil e garante: “reality de maior audiência”

“Sim, sim, um gol da Argentina. Isso que estão escutando são nossos colegas”, disse Daniela, demonstrando surpresa com a euforia da equipe por trás das câmeras. Visivelmente constrangido, Julian tentou logo se recompor e mudar de assunto.

Apesar da situação inusitada, o canal encarou o fato com bom humor, pelo menos nas redes sociais. O perfil oficial da rede no Twitter, com mais de dois milhões de seguidores, compartilhou alguns vídeos que mostram o momento da comemoração da equipe, inclusive nos bastidores. Confira:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA