Eduardo Costa foi ao delírio ao ver seu melhor amigo lhe passando a faca
De grandes amigos a desfechos escandalosos, Eduardo Costa viveu o pior na relação com um de seus maiores parceiros, após brigas e traições. Durante a pandemia de Covid-19, ele e Leonardo explodiram com a primeira live ‘Cabaré’, projeto que ambos idealizaram juntos.
Durante a transmissão, o ex-parceiro do Marido de Poliana Rocha bebeu todas, perdeu o controle e acabou rasgando frases absurdas, fato esse que ocasionou a saída do cantor de Belo Horizonte do projeto, além do fim do contrato dele com a gravadora Talismã, pertencente ao ‘amigo’.
Indignado após ser arrancado do projeto Cabaré, Eduardo Costa concedeu uma entrevista reveladora e trouxe à tona o que pensa do pai de Zé Felipe continuar tudo com outras vozes. Para quem não sabe, o artista excluído foi substituído pela dupla Bruno e Marrone.
“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto. O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo. Passei noites pensando neste projeto, idealizando”, frisou o cantor ao canal Segundo Voz e Companhia, do YouTube.
TRAIÇÃO
Veja também

“Comendo sua esposa”, Eduardo Costa expõe traição de melhor amigo e tem relação escancarada com homem

Eduardo Costa tem casamento exposto e confirmado com homem envolvido e Chris Flores dando notícia na TV: “Assumido”

Eduardo Costa recebe acusação criminal, boicote na TV, amigos dão as costas e vive o pior momento da vida
Na mesma conversa, o artista chegou a comparar o desfecho e preenchimento da sua vaga como uma traição. “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então você imagina um projeto que eu idealizei esse projeto, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo.”, relatou.
“Então se as pessoas falaram que tem ciúmes eu tenho. Porque você imagina um projeto que eu idealizei a noite inteira, fazendo os arranjos. Você acha que isso é legal, vou acordar amanhã e dizer: ‘que legal estão comendo minha esposa”, finalizou Eduardo Costa.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários