Mais destaques

Comentário de Datena sobre Xuxa divide opiniões em redes sociais

Xuxa e Datena (Foto: Montagem/Divulgação)
Xuxa e Datena (Foto: Montagem/Divulgação)

A briga entre os apresentadores Datena e Xuxa Meneghel, desencadeada após um comentário da loira neste sábado (30), continua dando o que falar. Em vídeo postado no Instagram, Datena fez um comentário de duplo sentido em referência à apresentadora: “Garota de programa infantil”.

Os seguidores de Datena nas redes sociais ficaram bastante divididos. Houve quem apoiasse o comentário do apresentador, outros ficaram do lado de Xuxa. Alguns, no entanto, acharam que Datena exagerou em suas palavras, mesmo que tenha tido razão na história toda.

Nossa, Datena, esperava mais de você! Esperava inteligência na resposta, pelo menos! Parece até criança revidando amiguinho na escola! Que infantil, que sujo e desrespeitoso”, disse um dos comentaristas que não aprovaram a resposta do jornalista.

+Joel Datena responde Xuxa com ironia: “Obrigado pela audiência”

Babaca é a Xuxa que escreveu um monte de merda de mimi de lei que não pode dar umas palmadas em crianças, por isso que o Brasil tá do jeito que está, educação vem do berço de dentro de casa, Datena está completamente com a razão”, disse outro, apoiando o gesto de Datena.

Outro, defendeu Xuxa e criticou Datena e chaou o apresentador de machista: “Nojo de você. Quem é você pra julgar Xuxa? A sua filha fez ensaio nu para revista masculina, até aí tudo bem! É esse tipo de homem Machista que o mundo não precisa”.

RELEMBRE A POLÊMICA

O mundo das celebridades foi bastante movimentado na noite deste sábado (30). Principalmente no que se refere a uma briga envolvendo Xuxa e agora, ao que parece, também o apresentador José Luiz Datena. Ele postou um vídeo com palavras pesadas possivelmente referentes à apresentadora.

Na publicação, que foi postada pelo próprio jornalista no Instagram, Datena muito provavelmente comenta uma postagem feita por Xuxa, mais cedo, nas redes sociais. Ela chamou o filho de Datena, Joel, de desinformado por ele ter apoiado, na Band, disciplina física em crianças.

Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (foram bem poucas mesmo), é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil. E além disso, imbecil”, disse o jornalista no vídeo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.