TV Foco

Comentários da semana

No post: Renan Grassi é o vencedor do Colírios Capricho

Por Juliene: poxa tô arrazada velho!!!!eu tinha certeza que o meu bruno iria ganhar!!!nada contra o renan mas cada um tem sua opinião…chorei rios de lagrimas.o Bruno é lindo alegre e fez tudo çertinho!!!!ele era perfeito.todos ali tinham sua beleza própia mas o bruno se destacava!putz..o renan desculpa aí todas as fãns,mas ele é sem sal di+.credoooo.alí só tem “beleza” as pessoas sempre falavam renan naum basta só beleza para ser colírio,tem que se dar bem nas provas,mas se foi isso que as meninas quiseram..beleza,vou ter que ver a cara dele na capricho(que era o lugar do bruno)mesmo sem ele mereçer vai estar lá!!!!ok vou tentar me conformar com isso,mas se pelomenos ele tivesse ido bem nas provas..foi colírio por “beleza” como se nós garotas preçizássemos só disso.simplismente horrível o resultatdo

Resposta: Calma Juliene, o Renan ganhou por votação do “público”, se ouve manipulção não nunca saberemos, eu vi ele como repórter no “Acesso MTV” e ele mandou muito mal, sem graça demais, com o tempo talvez aprenda, no começo é nervosismo mesmo.

No post: Faro dá calor na Globo

Por Gemilson Ribeiro: Isso sem apelar para a baixaria . Ele não precisa colocar colocar SUSHI ERÓTICO ou VALE NIGHT para conseguir boa audiência . No YT , o vídeo que mostra ele dançnado o Jutin Bieber é sucesso . Chegou 10000 acessos .

Resposta: Ele só precisa dançar!,  mas um dia o público vai enjoar e ele vai ter “rebolar” para ter outra idéia.

No post: “A Cura” estreia hoje na Globo, saiba quem é quem

Por Michel: JÁ VEM ESSA TV MALDITA FALAR,E TRAZER MALDIÇÃO PARA O POVO, FALAR DE GENTE QUE JÁ MORREU AGORA VIROU OBSSESSÃO TODA NOVELA OU MINI SÉRIE TEM NESCESSARIAMENTE QUE TER HOMOSSEXUALISMO,ESPIRITISMO,E PROSTITUIÇÃO OS ILLUMINATIS TÃO COM UMA SEDE TREMENDA,ELES VIRAM QUE PERDERAM MUITO TERRENO,AGORA A INTENÇÃO É DESESTRUTURAR AS FAMÍLIAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,E DIZER QUE QUEM MORREU VOLTA,E TEM GENTE QUE ACREDITA ILLUMINATIS PESQUISEM E VEJAM QUEM SÃO.

Resposta: Essa é a TV brasileira, não é de hoje isso, faz tempo…

No post: Flávia Noronha não agrada telespectadores

Por Leo: HÃ????

Pelo que eu tenho ouvido e visto por aí, as pessoas estão adorando a nova apresentadora.

Boa é pouco, acham ela excelente. Além de linda e muito carismática.

A TV FOCO, se atualizem, por favor.

Abs

Resposta: A Maioria das pessoas dizem que ele não tem carisma, ela sabe apresentar um programa, mas não transmite simpatia.

No post: “Busão do Brasil” fracasso em audiência (08/08)

Por José: É chato o programa. Teria que haver mais aventuras na viagem. Bota essa mulherada e essa garotada para fazer alguma coisa. Gosto da BAND, mas é muito fraquinha para transmitir programas com qualidade. Nem a imagem é boa em grande parte do Brasil.

Resposta: Tem gente que nem sabe o horário do programa, sobre a imagem, precisa melhorar mesmo.

No post: Glória a Deus! Número de comerciais da Tecnomania é reduzido

Por Jack: Esse Deivison resolveu encarnar o “colunista”.
De tanta ética que ele não tem, que as postagens feitas por ele, sempre estão em destaque na parte de cima do site.
Ai, ai hein
Depois vem dizer que o TVFOCO possue credibilidade, duvido até que saibam o que isto significa.

Resposta: Olá Jack, as matérias que estão no topo do site são produzidas pela equipe do TV Foco e não é exclusividade minha , a câmera é ruim mesmo, compre uma e comprove.

No post: Band deverá renovar contrato com Igreja Mundial

Por Eduardo Greco: isso de uma emissora de tv que prega etica na tv…o joao saad vive falando em etica,coisa que ele nao tem…cade a lei que impoe impostos em arrendamentos de meios de comunicacao?

Resposta: Essa lei ai parece que não serve pra nada, vender espeço na programação ainda vai, vender 22hs é abuso.

Por hoje é só,  sábado que vem tem mais, não deixe de comentar!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008