TV Gazeta

Comentarista da Gazeta comete gafe, é ameaçado de morte e desabafa

Chico Lang

Um dos jornalistas esportivos mais experientes e polêmicos da televisão brasileira na atualidade, Chico Lang, da TV Gazeta, se envolveu em mais um caso que vem dando o que falar nos últimos dias.

Tudo começou quando o comentarista, que atualmente participa dos programas Gazeta Esportiva e Mesa Redonda, publicou no Twitter um print de uma falsa conversa de WhatsApp, onde o jogador Moisés, do Palmeiras, acusa os seus companheiros de fazer “corpo mole” no clássico do último domingo (05) contra o Corinthians.

Quando a informação de que a conversa era falsa veio à tona, Lang apagou a publicação e tratou de pedir desculpas ao jogador. Moisés então convocou uma entrevista coletiva, onde revelou aceitar as desculpas do jornalista, mas anunciou que moverá um processo contra ele.

Após toda a situação, Lang começou a receber ameaças de morte. O comentarista acabou se irritando, e, através das redes sociais, publicou um vídeo criticando a atitude do jogador do Palmeiras, e o responsabilizou pelas ameaças que vem recebendo.

“Bom, meus amigos, aqui é o Chico Lang e eu venho a dizer o seguinte: depois de toda a confusão que aconteceu e a entrevista coletiva que o Moisés deu, dizendo que ia me processar, eu já recebi dez ameaças de morte por telefone. Então eu quero vir aqui a público e dizer que se acontecer alguma coisa comigo, o culpado é o senhor Moisés. Moisés, camisa 10 do Palmeiras, foi irresponsável. Se ele achou que eu fui irresponsável e envolvi ele numa trama, ele me envolveu em tentativas de assassinato, então a culpa é sua, senhor Moisés. O senhor foi muito mais irresponsável do que eu, então o senhor guarde isso em sua consciência. A minha tá limpa. A sua, se por acaso acontecer alguma coisa comigo, não vai estar, não. O senhor é o culpado, o senhor foi irresponsável, tá? Então eu tenho dito e um grande abraço”, desabafou.

Na internet, no entanto, muitos internautas reprovaram o desabafo do jornalista, acusando-o de desvirtuar a situação e tentar “transferir a responsabilidade” do caso para o jogador do Palmeiras.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics