Celebridades

CelebridadesGlobo

Comentarista da Globo confirma câncer severo e batalha dramática: “Isso machuca muito”

Globo (Foto: Reprodução)
Globo (Foto: Reprodução)

Comentarista da Globo fala sobre câncer severo

Após vencer um câncer no sistema linfático (linfoma de Hodgkin), o comentarista Caio Ribeiro concedeu uma entrevista para a Revista GQ comentou sobre sua volta aos estúdios Globo.

“Da minha parte, meu oncologista, que fez todo meu tratamento, já me liberou. Eu já passei para a Globo que tô liberado. A Globo sabe que a radioterapia não muda nada na minha volta. Eu só não voltei ainda pro estúdio, porque, por conta da quimioterapia, eu demorei para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid”, disse o comentarista.

Em seguida, ele já até confirmou uma possível data de retorno: “Tomei no último fim de semana, no sábado. Imagino que, ou na próxima semana, ou no máximo, o fim de semana que vem, eu já volte. Mas é um achismo meu, não tem nada previsto”.

Vale lembrar, que Caio Ribeiro é um dos principais comentaristas esportivos da TV Globo. Sendo assim, sua volta será de muito agrado para os jogos de futebol. O comentarista costuma ficar a frente das partidas mais importantes.

RECUPERAÇÃO APÓS DIAGNÓSTICO

O comentarista ainda comentou que sentiu um baque com o diagnóstico. “Quando você recebe a notícia você fica preocupado, você sofre muito mais quando você vê as pessoas ao seu redor tristes, a preocupação da sua família. Isso me machuca muito mais do que a notícia em si”, disse ele.

Veja também

Em seguida, ele voltou a explicar porque demorou a expor que estava com câncer. “Na hora que começou a cair o cabelo, não tinha mais como esconder. Aí eu avisei a Globo, antes de tornar público. E sou muito grato à Globo pela forma como me deram a liberdade de conduzir da maneira mais tranquila possível. Me perguntaram como eu queria dar a notícia”, disse o comentarista esportivo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários