Celebridades

Celebridades

Comentarista da Globo faz desabafo sobre live de Alok em condomínio com ameaça de polícia: “Tenso de verdade”

Marcio Rachkorsky revelou bastidores de live de Alok. (Foto: Montagem/Reprodução)
Marcio Rachkorsky revelou bastidores de live de Alok. (Foto: Montagem/Reprodução)

Live de Alok teve bastidores agitados, com moradores de condomínio revoltados e comentarista da Globo tentando apaziguar a situação

No sábado (02), ocorreu uma das lives de artistas mais aguardadas pelo público: a de Alok, DJ brasileiro que é um dos mais prestigiados do mundo. Na transmissão, que chegou a ser transmitida ao vivo pela Globo, tudo ocorreu bem, mas os bastidores foram agitados.

Acontece que a live do músico ocorreu diretamente da sua casa, em um condomínio de luxo em São Paulo, deixando alguns vizinhos incomodados, com direito a ameaça de polícia no local.

+ Luciano Szafir, após crise financeira e briga feia com a mãe, entrega verdadeira face de Sasha: “Mimada”

+ RedeTV! coloca substituto para comandar programa de SIkêra Jr, fracassa e é obrigada a tomar medida às pressas

E quem estava ainda mais apavorado com essa situação era o síndico do condomínio, Marcio Rachkorsky. Em depoimento ao portal Sindiconet, Rachkorsky, que também é comentarista do SPTV, da Globo, falou dos momentos de tensão que viveu ao tentar apaziguar a situação.

Veja também

O síndico afirmou que estava “torcendo para que a apresentação de Alok terminasse logo”, e relatou que as horas que antecederam a transmissão foi “tenso de verdade”. Rachkorsky relatou que um morador achava o show no local um “absurdo”, e que “faria de tudo” para impedir a sua realização, ameaçando chamar a polícia.

+ Alok explode na Globo, para o Brasil, mas fama entre concorrentes é estarrecedora e bombástica: “Uma farsa”

O síndico precisou negociar com o homem, que alegava ter um filho pequeno que podia ficar agitado com o barulho, e afirmou que a transmissão, que também seria exibida pela Globo, poderia valorizar o imóvel.

Apesar de revelar que Alok realizou a transmissão de forma legal, acionando o seu advogado e a sua equipe para conseguir a liberação, ele ainda temia que a polícia surgisse no prédio para impedir a apresentação.

POSTURA DO DJ

Apesar de toda essa tensão, Alok fez questão de conversar com os vizinhos e tentar realizar a live sem incomodar ninguém. A postura do DJ foi elogiada por Rachkorsky, contando que o músico foi “cordial, educado e humilde” ao lidar com a situação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários