Globo

CelebridadesGlobo

Comentarista da Globo perde as estribeiras, surta ao vivo com jogo e público fica perplexo: “Um horror”

Comentarista da Globo passou dos limites ao falar de jogo da seleção brasileira (Foto: Reprodução)
Comentarista da Globo passou dos limites ao falar de jogo da seleção brasileira (Foto: Reprodução)

Comentarista da Globo passou dos limites ao falar de jogo da seleção brasileira

A transmissão de Brasil e Colômbia em jogo válido pelas eliminatórias da copa de 2022 rendeu muitas polêmicas. Primeiro teve Galvão xingando Neymar de idiota e para completar, teve comentarista da Globo passando dos limites.

Casagrande, ex-jogador e principal comentarista esportivo da Globo em transmissões de jogos da seleção brasileira, detonou milhares de críticas para Neymar. Para ele, o jogador estava muito mal na partida e merecia ser substituído. O técnico da seleção não compartilhou da mesma opnião e deixou o jogador até o final.

Com isso, em diversos momentos o comentarista citou que Neymar deveria sair. Isso foi notado pelo público, que caiu em cima de Casagrande. Muitos internautas destacaram que a perseguição em cima do camisa 10 da seleção estava ultrapassando os limites do aceitável.

“Cara, o que foi o Casagrande falando da posição que o Neymar tá jogando? Totalmente perdido na análise, Roger tentou dar uma amenizada. Terrível!”, destacou um internauta. “Para o Casagrande, todo o problema da Seleção se resume ao Neymar. É uma perseguição implacável, simplesmente, porque o Casagrande não gosta da pessoa Neymar.”, disse outro.

AINDA NA TRANSMISSÃO, GALVÃO XINGOU NEYMAR

Após a seleção brasileira de futebol empatar com a Colômbia em zero a zero, pelo jogo válido pelas eliminatórias da Copa, Galvão Bueno teve um áudio vazado e claramente chama Neymar de idiota.

Isso se deu após o fim da partida. Assim que o árbitro apitou sinalizando o fim, Neymar não quis cumprimentar ninguém e se digiriu para o vestiátio sem trocar palavras com os adversários. Enquanto isso, os outros jogadores ficaram em campo para seguir o fair play.

No momento em que Eric Faria fazia a cobertura final e citava a atitude de Neymar, foi possível escutar Galvão chamando o jogador de idiota. Com isso, vários vídeos do áudio vazado foram expostos e iniciou um burburinho o Twitter. Fãs se dividiram entre apoiar o jogador e discordar do narrador, assim como o contrário.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários