Neto

ighomeNeto

Comentarista do Jogo Aberto demitido da Band após briga com Neto, expõe real motivo de saída: “Vou poder falar”

Comentarista do Jogo Aberto demitido da Band após briga com Neto expõe real motivo de saída: "Fala o que quiser"
Neto e Edílson (Montagem: TV Foco)

O comentarista esclareceu que quer apostar em novos projetos

Edílson, ex contratado da Band, teve uma breve passagem pela casa. Em dois anos, o rapaz atuou como comentarista de Os Donos da Bola, de Neto, e do Jogo Aberto, de Renata Fan. Porém, após o curto período de tempo, ele foi demitido. Pela primeira vez, ele veio à público falar sobre o real motivo de sua saída.

Cabe dizer que sua passagem pela emissora dos Saad foi regada por polêmicas. Nos últimos tempos, ele viveu uma polêmica com Neto e foi até ameaçado ao vivo. De acordo com Edílson, o comentarista de Os Donos da Bola estava mentindo sobre o motivo de sua saída da atração esportiva.

Ao contrário do que se imagina, Edílson expôs que sua saída foi para se aventurar em novos projetos. “O meu contrato venceu e não chegamos a uma negociação e acabei saindo. Também tenho outros projetos e acabei não renovando”, confirmou.

O antigo parceiro de Renata Fan confirmou que estreará no próximo dia 1 um programa esportivo na rádio Transcontinental FM.

“É uma das primeiras na colocação e meu programa falando sobre futebol será todos os dias das sete às nove da noite e começo também o meu programa no canal do Youtube, chamado “Eu Discordo”, que eu já tinha esse projeto e estava sem tempo. Vou poder falar o que quiser, analisar jogos, falar das rodadas”, disse ele.

Veja também

Comentarista do Jogo Aberto demitido da Band após briga com Neto expõe real motivo de saída: "Vou poder falar"
Neto e Edilson Capetinha (Foto: Reprodução/Band)

BRIGA COM NETO

Como dito anteriormente, a passagem de Edílson pela Band foi regada por polêmicas. De acordo com Neto, ele saiu de Os Donos da Bola por ter tido “dificuldades com o ambiente”. No entanto, o ex Band esclareceu que o comentarista estava mentindo.

Porém, como Neto não deixa passar nada, ele ameaçou Edílson ao vivo na Band e disse que iria contar toda a verdade sobre sua saída em um mês. No entanto, no fim das contas, ele voltou atrás na ameaça e ficou quieto. Mas, pouco tempo depois, o antigo jogador foi demitido.

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários