TV Gazeta

Comentarista Oscar Roberto Godói é demitido pela TV Gazeta após confusão nos bastidores

Polêmico jornalista deixa emissora após seis anos. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O ex-árbitro Oscar Roberto Godói não faz mais parte do time de comentaristas e colaboradores esportivos da TV Gazeta. Segundo informações do blog “UOL Esporte vê TV”, o polêmico jornalista foi demitido pela emissora paulista. A informação foi confirmada pela assessoria da Fundação Cásper Líbero, responsável pelo canal.

O motivo da demissão foi um desentendimento na redação da TV Gazeta na última terça-feira (16). Os funcionários envolvidos na confusão foram convocados para uma reunião, na qual foi comunicada a demissão de Godói. O jornalista nem chegou a ir a emissora nesta quarta-feira (17).

Godói estava na TV Gazeta desde 2011, onde vinha atuando como comentarista do “Gazeta Esportiva” e do tradicional “Mesa Redonda”, programas que são responsáveis pelas maiores audiências da emissora. Agora, o ex-árbitro permanece apenas na rádio Transamérica, em São Paulo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.