Globo

Comentarista PC Vasconcellos deixa o SporTV após 13 anos e ganha homenagem de Galvão Bueno

PC Vasconcellos está de saída do SporTV. (Foto: Reprodução)
PC Vasconcellos está de saída do SporTV. (Foto: Reprodução)

O ano de 2018 no departamento de esportes da Globo será mesmo marcado por despedidas. Depois da transição de Fernanda Gentil para o entretenimento e a aposentadoria de Arnaldo Cezar Coelho e Renato Marsiglia, mais um profissional anunciou que está de saída do grupo. Trata-se do comentarista PC Vasconcellos, que deixa o SporTV após 13 anos.

Segundo informações do site UOL Esporte, a decisão sobre a saída do profissional, que chegou a atuar como chefe de redação do SporTV entre 2013 e 2015, foi tomada no início deste mês.

+ Celso Zucatelli recebe nova missão e vai substituir apresentador em programa de TV

Na edição de ontem (17) do programa Bem, Amigos, PC ganhou uma breve homenagem de Galvão Bueno, que também se despediu de Arnaldo Cezar Coelho. O apresentador, no entanto, evitou falar em saída definitiva de PC, e disse que o colega irá tirar apenas um “período sabático”. “Olha que chique, gente. O nosso PC vai tirar um período sabático. Ele vai fazer curso na Sorbonne”, falou Galvão, se referindo a Universidade de Paris, uma das mais conceituadas do mundo.

Porém, não está descartado um retorno do comentarista na metade do ano que vem. Devido ao seu histórico no SporTV, o canal ainda estuda convidá-lo para voltar à casa futuramente, mas com adaptações em seu acordo, sem salários fixos, recebendo apenas o pagamento de cachês por participações em programas. Mas ainda não há nenhuma definição nesse sentido, e nos próximos seis meses, o comentarista estará livre para assinar contrato com qualquer outra emissora. Vale lembrar que antes de chegar ao SporTV, em 2005, PC era contratado da ESPN.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA