Internacional

Marido de famosa atriz comete assassinato, Justiça toma providências e as consequências atingem filhas do casal

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No início do mês, a atriz Janelle Evans teve seu contrato com a MTV rompido depois de uma denúncia de que seu marido havia matado o cachorro da família. David falou que tudo aconteceu pelo cachorro agredir a filha do casal, Ensley, de dois anos. David ainda foi acusado de fazer alguns comentários homofóbicos na internet, que fizeram ele ser demitido do programa de sua esposa.

+Durante viagem luxuosa, filho de Galvão Bueno, Luca Bueno, aceita desafio, imita o pai e surpreende pelo talento

Na terça-feira (13), as autoridades tomaram providências na tentativa de manter o bem estar das crianças que vão a casa. De acordo com o TMZ, o Serviço de Proteção Infantil do Condado de Columbus determinou que Jace, filho de 9 anos de idade de Jenelle com Andrew Lewis, não pode ir a casa da mãe vê-lá. A criança ficou responsável pela a avó materna.

+Marina Ruy Barbosa é sobressaltada com surpresa dos fãs no final das filmagens de O Sétimo Guardião; veja

Kaiser, de 4 anos, está com seu pai, Nathan Griffith, e a sua avó paterna. O pequeno viu o crime que foi cometido por David, quando ele espancou o cachorro de Jenelle e o matou. Ensley, de 2 anos, continua na casa com os pais, pois as autoridades não acharam ainda, um local seguro para poder retirar a criança de lá, sabendo do temperamento e o arsenal de armas de David Eason.

+Patrícia Abravanel tem licença maternidade suspendida no SBT e é chama às pressas por Silvio Santos

Durante esse período difícil, estou focada em recuperar Kaiser e cooperar com minha equipe jurídica nos próximos passos para trazer meus filhos de volta“, disse David por meio de um representante.

+Romulo Estrela muda o visual e aparece completamente diferente como protagonista da próxima novela das 19h Bom Sucesso; veja a primeira foto

 “Eu fiquei chateada (com a demissão), e ainda estou, mas este é um novo capítulo para mim e minha família. Vou continuar tentando o melhor para eles“, disse Janelle ao se pronunciar sobre o fim do contrato com a MTV.

+Bruno Gagliasso se revolta com fã que diz ter ranço de Titi e fala sobre nova filha com Giovanna Ewbank

Janelle Evans e David Eason (Foto: Reprodução)
Janelle Evans e David Eason (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

A famosa cantora Rihanna, vai finalmente lançar sua grife de luxo, a FENTY, que já vinha sendo motivos de boatos a um tempo. A marca é uma parceria da artista com o grupo LVMH, que cuida de algumas marcas como Fendi, Christian Dior, Kenzo, Givenchy, Louis Vuitton.

A divulgação da coleção FENTY, vai acontecer no dia 22 de maio, em Paris, e vai ser centrada em Rihanna, já que foi desenvolvida por ela. A marca vai conter sapatos e acessórios, incluindo o comercial e a comunicação da marca.

“Desenvolver uma linha como essa com a LVMH é um momento incrivelmente especial para nós. Mr. Arnault me deu uma oportunidade única de desenvolver uma casa de moda no setor de luxo, sem limites artísticos. Eu não poderia imaginar um parceiro melhor tanto criativamente como em termos de negócios, e eu estou pronta para o mundo ver o que nós construímos juntos”, disse Rihanna.

Rihanna vai se tornar a primeira mulher a ter uma grife original com a LVMH. A apresentação da grife FENTY, vai ser feita depois do sucesso de outras coisas que Rihanna investiu no mundo da moda.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!