Internacional

Como assim? Kim Kardashian é processada por publicar foto de si mesmo em seu Instagram

Kim Kardashian é processada por publicar foto de si mesmo com o marido, Kanye West (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian é processada por publicar foto de si mesmo com o marido, Kanye West (Foto: Reprodução)

A socialite foi processada por um fotógrafo, que abriu uma ação judicial contra ela depois da musa divulgar um clique com seu Marido, Kanye West, em seu Instagram.

Como assim? A socialite e empresária Kim Kardashian, adora mostrar seu amor pelo marido, Kanye West, em suas redes sociais, mas acontece que a musa recebeu um processo por um desses momentos. Segundo algumas informações do site TMZ, um fotógrafo entrou com uma ação judicial pelo uso de uma foto dela sem autorização dele. Isso mesmo, processada por publicar a própria foto.

No mês de outubro de 2018, a socialite publicou um registro em seu perfil do Instagram, onde ela aparece olhando para o rapper, que aparece com um sorriso no rosto. Na legenda do clique ela escreveu: “Nós temos amor”. A publicação ganhou mais de dois milhões de curtidas e cerca de 15 mil comentários.

Acontece que o fotógrafo Saeed Bolden, alega que ele é o autor do retrato e nunca autorizou de nenhuma forma que Kim Kardashian fizesse o uso dele, afirmando ainda que nem recebeu por isso.

No processo judicial que foi obtido pelo site TMZ, o fotógrafo não dá um valor especifico para o registro, apenas contesta qualquer lucro que ela tenha obtido com ele. Até o momento, a publicação da socialite continua na rede e ela não fez nenhuma declaração sobre o ocorrido.

Confira abaixo a foto que está causando polêmica:

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤️We Got Love ❤️

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.